AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Juliette Freire revela desejo de ser mãe e se posiciona sobre aborto

Juliette Freire foi a campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos

Redação Publicado em 23/04/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire afirmou ser a favor da descriminalização do aborto - Instagram/@juliette
Juliette Freire afirmou ser a favor da descriminalização do aborto - Instagram/@juliette

Aos 33 anos, Juliette Freire está no auge de sua carreira. Mesmo estando a todo vapor com projetos e compromissos profissionais, a campeã do BBB 21 revelou o desejo de ser mãe em breve e, falando sobre filhos, ela se posicionou sobre a descriminalização do aborto. 

MATERNIDADE

Juliette abriu o jogo sobre seus planos quando se trata da maternidade: "Vou adotar uma criança e tenho um plano: até os 35 anos, vou congelar meus óvulos, e até os 40, gerar".

Apesar de desejar a vinda de um herdeiro, Juliette admitiu que não pretende 'se humilhar' por relacionamentos amorosos. "Se nada der certo com um cara, pego um amigo que acharia bem f*da como pai e pronto. E eu lá tenho cara de quem vai ficar morrendo por homem?", explicou.

Sobre ser pressionada pela sociedade para engravidar, ela rebate: "Mais da minha mãe do que da sociedade, mas não me incomoda".

ABORTO

No quesito aborto, a cantora garantiu que, por mais que não seja a favor da prática, não vê que a decisão deva ser encarada como um crime. "Não sou a favor da prática do aborto, mas da descriminalização. Acho que é uma decisão individual e de saúde pública", ela afirmou.

Apesar disso, Juliette negou que o praticaria: "Não faria por questões religiosas, espirituais e emocionais. Uma amiga, durante a adolescência, abortou, e acompanhei a dor dela. Desde então, prometi que nunca passaria por isso".

A celebridade também revelou que perdeu a virgindade com 19 anos, e diz que a 'culpa católica' foi a responsável por 'freiá-la': "Perdi minha virgindade aos 19 anos, muito depois da maioria das minhas amigas. Acho que foi por causa dessa culpa católica, o Cristianismo sempre foi meu freio em tudo. Ficava pedindo perdão a Deus porque não era casada".

"Desbloquear minha mente sobre isso foi um processo", ela finalizou.