AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Colab de milhões!

Juliette participará de show ao lado da família Gil em Barcelona

Juliette aterrissou na Espanha para mais uma etapa em sua carreira de cantora

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se apresenta em Barcelona com família Gil - Instagram/@juliette
Juliette se apresenta em Barcelona com família Gil - Instagram/@juliette

Juliette Freire anunciou em seus stories, na última quarta-feira (20), que viajou para Barcelona para participar de um show.

A apresentação vai ocorrer nesta quinta-feira (21), e, após isso, ela viajará para Ibiza para aproveitar um pouco.

A ex-BBB irá cantar ao lado da família de Gilberto Gil. Além de se apresentar, a cantora também fará uma aparição no documentário sobre o show da família Gil.

A cantora agradeceu em seus stories a oportunidade.

“Quero agradecer a toda a família Gil por me abraçarem desta forma tão bonita”, disse.

Além disso, ela apareceu ao lado de Preta Gil, que elogiou a cantora: “A afilhada de Gilberto Gil tinha que estar nesta turnê”.

SEM ÁGUA

Juliette foi às redes sociais, na quarta-feira (13), dividir com os seguidores um perrengue que viveu recentemente. A campeã do BBB 21 quase teve a água de sua mansão no Rio de Janeiro (RJ) cortada após não pagar as devidas contas à companhia responsável.

Nos Stories, Juliette revelou que tomou um susto ao ver um funcionário da empresa chegando à sua casa. O homem avisou que iria cortar o serviço devido à falta de pagamento há tempos.

Foi então que a ex-BBB descobriu que seu irmão havia esquecido de pagar a conta de água. “Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água”, disse ela.

Sabendo o quanto a rotina do irmão é agitada, Freire não deixou de ficar brava com a situação constrangedora. “O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: 'Não é possível'. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: 'Uma milionária sem pagar a água?'", brincou.

Por sorte, a cantora conseguiu quitar as dívidas em cima da hora e impediu que a água fosse cortada. Ela completou: "A gente saiu desesperado para pagar e pagou tudo na hora. Mas até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado parede. A sorte é que ele [o irmão] não estava aqui, senão eu já estava presa", aos risos.

Não demorou muito para que o assunto repercutisse nas redes sociais e rendesse diversas piadas. "Não tá fácil para ninguém", debochou uma internauta. "Se ela está assim, imagina nós, meros mortais", concordou outra.