AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Menino interrompe show de Juliette no São João de Caruaru ao invadir palco

Essa é a segunda vez na semana que um fã mirim mostra seu amor por Juliette

Da Redação Publicado em 03/07/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette teve um egsto carinhoso e pegou o 'mini-cacto' no colo - Reprodução/Instagram
Juliette teve um egsto carinhoso e pegou o 'mini-cacto' no colo - Reprodução/Instagram

Só para baixinhos! Uma criança roubou a cena no show de Julietteno São João de Caruaru, em Pernambuco, que ocorreu no último sábado (2), ao invadir o palco durante a apresentação da artista.

Depois de se recuperar do susto que tomou com a atitude do pequeno, a cantora teve um gesto fofo e pegou o menino no colo.

"Oxente menino, minha nossa senhora. Eita! Eu e Xuxa, viu? Jesus, essa criança”, exclamou Juliette.

Com o admirador mirim nos braços, ela perguntou: "Manda um alô! Como é teu nome?", ao que a criança respondeu:"Kauã". Com isso, ela pediu à plateia uma salva de palmas para ele.

NOVAMENTE

Essa não é a primeira vez que Juliette é encurralada por um pequeno cacto. Mais cedo na mesma semana, uma criança se agarrou às pernas de Juliette no aeroporto de Salvador e o vídeo viralizou na internet.

A cantora continuou andando e, desesperada, a mãe do menino disse: “Devolve meu filho”.
A internet, é claro, não deixou de fazer memes com a cena e passaram a comparar a ex-BBB com a vilã Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah em ‘Senhora do Destino’.

DIVA

Juliette Freire impressionou seus fãs, na última sexta-feira (24), ao usar um look dourado elegante em seu show na Paraíba.

Em seu Instagram, a ex-BBB brincou com a cor de sua roupa e a época de festa junina, fazendo referência a uma comida típica do evento. “Quem é essa Rainha do Milho?”, escreveu na legenda.

Durante o evento, ela cantou músicas famosas como “Bença”, “Diferença Mara'', “Dengo Meu” e “Cansar de Dançar”.

No palco, ela agradeceu seu público e falou da importância daquele dia em sua vida: “Vocês não imaginam como estou emocionada! Haja coração! Muito obrigada por todo carinho de sempre”.

Depois, por meio de seus stories no Instagram, a cantora postou mais cliques de seu look e apareceu ao lado da mãe, da avó e de Gil do Vigor para falar sobre a noite. “Eu ainda não estou acreditando, não sei explicar!”, revelou.

A apresentação ocorreu em São João de Campina Grande (PB), cidade onde ela nasceu. Juliette fez um show animado e foi a atração principal da noite no Parque do Povo.

Confira o look de Juliette em seu show na Paraíba: