AnaMaria
Famosos / UFA!

Juliette relata susto em voo de avião: ‘‘Vou morrer sem gastar um Pix?’’

Campeã do ‘BBB21’ ficou preocupada após a aeronave arremeter duas vezes

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 12h58 - Atualizado às 12h58

Paraibana está bem e recuperada do susto - Instagram/@juliette
Paraibana está bem e recuperada do susto - Instagram/@juliette

Juliette Freire passou por um baita susto, na manhã desta segunda-feira (17), ao pensar que sofreria um acidente de avião. A campeã do ‘BBB21’ viajava do Rio de Janeiro (RJ) para São Paulo (SP) quando sua aeronave arremeteu duas vezes, procedimento comum após falhas na hora do pouso.

Nos Stories, a paraibana disse que pediu a Deus para que tudo ficasse bem , especialmente pensando nos filhos dos membros de sua equipe. “Vocês não sabem da maior! Eu estou viajando agora, vim a São Paulo resolver umas coisas, fazer umas coisas que eu vou contar depois… Simplesmente, quase que eu ia embora, o avião teve que arremeter duas vezes”, começou contando.

Religiosa, Juliette relatou que se apoiou na fé nos momentos de desespero. “Eu já estava rezando uns dois terços, já estava segurando na mão de Deus e vai: ‘pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro’”, disse.

A ex-BBB chegou a ser tranquilizada pelos membros de sua equipe, que também estavam no voo. “‘Jesus, pelo menos eu não tenho filho, é minha equipe que tem filho’, pensando nos filhos da minha equipe, de Ricardo, de Deborah...’”.

Ao final, a milionária não poderia perder a piada e brincou que ainda nem teve tempo de gastar o seu prêmio de R$ 1,5 milhão. “Aí eu pensei: ‘meu Deus, eu vou morrer sem gastar um Pix? Graças a deus, deu tudo certo e eu estou aqui pleníssima”, tranquilizou os seguidores.