AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CINCO MESES

Juliette revela com quais ex-BBBs mantém contato atualmente: ‘‘Mais próxima da Camilla’’

Campeã do reality show também confessou quem são os famosos que mais defende

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk, Sarah e Viih Tube não foram citados pela campeã - Instagram/@juliette
Fiuk, Sarah e Viih Tube não foram citados pela campeã - Instagram/@juliette

Juliette Freire enfrentou diversas críticas e chegou a ser excluída pelos demais participantes durante sua participação no 'Big Brother Brasil 21’. Entretanto, isso ficou para trás e atualmente, quase cinco meses após o fim do reality show, a paraibana mantém relações de amizade com alguns ex-brothers e ex-sisters. 

Ao ser perguntada sobre o assunto em entrevista à rádio Bahia FM, na última quarta-feira (29), a mais nova cantora não titubeou. “João Luiz, Camilla de Lucas, Pocah, Carla, Gil e Rodolffo. Mas, assim, sou mais próxima da Camilla", disse. 

Em seguida, completou que também conversa com Lucas Penteado. “Só que o Lucas eu falo menos porque os trabalhos da gente são diferentes”. Fiuk, Sarah e Viih Tube, com quem Juliette viveu altos e baixos no confinamento, ficaram de fora da lista. 

A ‘rainha dos cactos’ também não poupou elogios às celebridades que foram fundamentais no início de sua carreira. "Tem três pessoas que não permito que falem mal na minha frente. Anitta, Tiago [Leifert] e uma outra pessoa. Ele é muito franco, muito aberto e eu gosto de gente assim", completou mantendo o mistério sobre a terceira personalidade.