AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette revela se ficaria com Rafa Vitti em programa de Tatá Werneck

Tatá Werneck recebeu a ex- BBB no ‘Lady Night’

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliete Freire e Tatá Werneck - Instagram/@juliette
Juliete Freire e Tatá Werneck - Instagram/@juliette

Juliette Freire foi a convidada de Tatá Werneck na edição do ‘Lady Night’  (Multishow) na última segunda-feira (29). No programa, a ex-bbb contou sua trajetória pelo reality e deu detalhes sobre sua vida íntima. 

Após sua passagem pelo ‘BBB’, a campeã revelou que recebeu mensagens de quatro ex-participantes: Vih Tube, Sarah Andrade, Gil do Vigor e Lumena Aleluia. Os colegas de confinamento mandaram textos e áudios se desculpando e Juliette aproveitou para ressaltar que “está tudo bem”. “Eu desculpei,porque sigo mais leve, é melhor”, explicou.

Durante a conversa, Tatá Werneck aproveitou para perguntar se a ex-bbb paquera famosos após a saída do programa, e Juliette fez uma revelação inédita. Tudo começou quando a maquiadora contou que um de seus interesses, Tatá conhecia bem. 

“Tem um que você pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu”, disparou Juliette e Tatá brincou na hora. “Ele é casado comigo, a gente tem uma filha”, disse se referindo ao marido, Rafa Vitti. 

“Não é esse não, é o Tiago Iorc”, revelou a cantora. Na sequência, Juliette contou que enviou uma mensagem para o artista e não obteve resposta. 

NÃO PAROU POR AÍ
Juliette Freire abriu o jogo sobre o tão comentado ‘quarto do sexo’ na casa de Anitta. Em entrevista ao programa ‘Lady Night’, divulgada na última segunda-feira (29), a campeã do ‘BBB 21’ contou que esse era justamente o cômodo que dormia enquanto estava hospedada na residência da amiga, no Rio de Janeiro (RJ)

“Era o quarto que eu ficava com minha mãe. Tinha uma gaveta lá, quando ela [sua mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não’”, começou contando em menção à Dona Fátima. Em seguida, falou sobre os diferentes vibradores da cantora: “Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”.

Em tom de brincadeira, a apresentadora Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de perguntar se Juliette chegou a usar alguns dos brinquedos sexuais da anfitriã. A ex-BBB negou: “Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu. A gente separa pelo menos isso”, respondeu aos risos.