AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Juliette sobre saída de Faustão da Globo: ''Na hora que eu chego, tu quer ir embora?''

Paraibana participou do 'Domingão' e ficou sabendo da notícia pelo apresentador

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette participou do 'Domingão' - TV Globo
Juliette participou do 'Domingão' - TV Globo

Assim como outros participantes do 'BBB21', Juliette participou do 'Domingão' e ficou para lá de surpresa ao saber do próprio Faustão que ele deixará a Globo no final de 2021, após 32 anos na emissora.

Durante a conversa com a paraibana, o apresentador ressaltou o lado cantora dela. "Já que você tá aqui e falam que você canta bem, aproveita e canta um trechinho porque o programa tá acabando mesmo", avisou ele. "Oxente", duvidou a maquiadora, que estava confinada na casa há mais de três meses e, portanto, não sabia da novidade.

"É, tá vendo? Vai até o fim do ano", contou Fausto Silva. Juliette, então, rebateu: "Não, começou agora. O senhor gosta de falar, eu também. Vamos falar. Não, senhor, eu vou ficar aqui", disse, arrancando risos das bailarinas. 

"Sério, terminamos agora em dezembro. É o último ano. Aproveita", confirmou o veterano. "É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?", questionou a ex-BBB. Fausto, por sua vez, não respondeu.

"Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, e na hora que eu chego, tu quer ir embora? Então eu tenho que vir aqui todo domingo até o final do ano", sugeriu a mais nova milionária.

Em seguida, Juliette atendeu ao pedido de Faustão e cantou duas músicas que representaram sua trajetória no 'BBB21': 'Deus Me Proteja', de Chico César, e 'Triste, Louca ou Má', de Francisco, el Hombre.