AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Juliette surge deslumbrante em série de fotos novas: ''Gostaram?''

A campeã do 'BBB 21' atualizou suas redes sociais com muito estilo

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette atualiza redes sociais com fotos maravilhosas - Instagram/@juliette
Juliette atualiza redes sociais com fotos maravilhosas - Instagram/@juliette

JulietteFreire atualizou seu feed das redes sociais com uma série de cliques para lá de charmosos. Claro que, em instantes, seus mais de 30 milhões de seguidores foram à loucura com as fotinhos, publicadas nesta quarta-feira (2), em seu Instagram oficial.

A morena apostou em apenas uma jaquetinha jeans fechada, deixando o ombro à mostra. Em cada clique, a advogada surgiu fazendo caretas diferentes. Com uma make bem clarinha, o cabelo solto e um brincão, a musa aproveitou o espaço da legenda para comentar sobre suas páginas na web.

"As carinhas de quem ajeitou todos os perfis das redes sociais porque gosta de tudo organizado, meu Jesus. Gostaram?!", brincou.

Os 'cactos', como costuma chamar seus fãs, lotaram a publicação de emojis apaixonados, corações e muitos elogios, como: "Mas é linda!", "Cara de moleca, sapeca, linda", "Carinha de quem é a rainha do Brasil", "Essas carinhas = tudo pra mim" e "Aff, dona de mim!".

Confira:

SUCESSO

Ninguém segura Juliette! A maquiadora entrou para a história ao se tornar a ex-participante do 'Big Brother Brasil' que mais acumulou seguidores nas redes sociais. Porém, no último domingo (30), a famosa também acabou ultrapassando o número de fãs de um de seus maiores ídolos, o cantor Luan Santana.

A ex-sister alcançou o marco dos 30 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Luan permanece em uma oscilação entre 29 milhões e 999 mil e 30 milhões.  

A celebridade fez questão de dividir um clique para lá de estiloso para agradecer todos que a acompanham no perfil da rede social. "Quem acordou com 30 milhões de seguidores aqui no Instagram? Obrigada por tudo", disse ela.