AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Juliette relembra época em que estudava para concursos públicos: ''Cansativo''

A campeã do 'BBB21' disse que admira as pessoas que vivem essa vida

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 14h06 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire - Instagram/@juliette
Juliette Freire - Instagram/@juliette

Juliette Freirefoi às redes sociais, nesta quarta-feira (2), para falar sobre seu passado, quando ainda não era conhecida por sua passagem pelo 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo). A advogada se empenhava nos estudos para passar em concursos públicos. 

"Estou vivendo um sonho. Nunca imaginei uma situação dessa... Fico rindo sozinha. Até um dia desse, eu estava sentadinha, com lesão no cóccix, estudando para concurso com muito orgulho e esperança. Admiro demais quem vive essa vida, mas é bem cansativo e muito cheia de expectativas", relembrou Juliette.

"Ontem eu estava vendo quantas pessoas se dedicam a esse trabalho que estou fazendo agora, nos bastidores. Todo mundo arriscando a vida, com testes de Covid, mas trabalhando. É um mundo por trás disso. São esforços e famílias. Está sendo lindo. Continuem se cuidando", concluiu.

30 MILHÕES

Ninguém segura Juliette! A maquiadora entrou para a história ao se tornar a ex-participante do 'Big Brother Brasil' que mais acumulou seguidores nas redes sociais. Porém, no domingo (30) a famosa também acabou ultrapassando o número de fãs de um de seus maiores ídolos, o cantor Luan Santana.  

A ex-sister alcançou o marco dos 30 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Luan permanece em uma oscilação entre 29 milhões e 999 mil e 30 milhões.  

A celebridade fez questão de dividir um clique para lá de estiloso para agradecer todos que a acompanham no perfil da rede social. "Quem acordou com 30 milhões de seguidores aqui no Instagram? Obrigada por tudo", disse ela. 

Nas imagens, Juliette posou enquanto trajava um roupão de banho, uma toalha enrolada nos cabelos e maquiagem. 

Vale lembrar que, recentemente, Juliette também acabou ultrapassando o número de seguidores de Sabrina Satoque ocupava o cargo de ex-sister mais popular na web até então.