AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Julio Rocha e a esposa celebram aniversário do filho, Eduardo, e primeiro mês da caçula

Ator postou o vídeo nas redes sociais mostrando momentos da festa; veja rostinho da bebê

Redação Publicado em 14/06/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Júlio Rocha e da esposa, Karoline Kleine, se reuniu para aniversário das crianças. - Divulgação
Família de Júlio Rocha e da esposa, Karoline Kleine, se reuniu para aniversário das crianças. - Divulgação

Julio Rocha e a esposa, Karoline Kleine, fizeram uma super festa, no último domingo (11), no jardim da casa onde moram. A celebração foi dupla, já que uma das crianças, Eduardo, completou 3 anos no dia 8, e a caçulinha, Sarah, o primeiro mês, no dia 9. 

O tema da comemoração, fundo do mar, foi assinado por Ivem Guedes. Entre os convidados, estavam amigos e familiares do casal, além de amiguinhos das crianças. Na decoração, as cores rosa e azul eram os destaques da decoração. 

Julio compartilhou, em seu Instagram, um vídeo mostrando momentos da festa na última terça-feira (13). "O bolinho de milhões. Fiquei pensando… será que tô na festa certa???? Percebi que ela realmente exagerou, tudo muito grande e extravagante desde o bolo até as atrações… Passou dos limites de uma forma MARAVILHOSA!!!! Ela realmente quis que fosse inesquecível esse momento e mostrando todo o amor que ela tem por ele!", escreveu. O casal também é pai de José, de 4 anos.

NOVA INFLUENCER DA CASA

Pela primeira vez desde o nascimento de sua filha recém-nascida, Sarah, Júlio Rocha resolveu mostrar o rostinho da pequena, acabando com o mistério no fim de maio. Por meio de seu perfil no Instagram, o ator compartilhou com seus seguidores registros da herdeira. Vale mencionar que ele e sua esposa, Karoline Kleine, têm mais dois filhos, José e Eduardo.

"CONHEÇAM A MAIS NOVA INFLUENCER DA CASA. Nossa princesa Sarah, de quem somos humildes súditos e servos. A nova patroinha da casa tá fazendo suar eu, a patroa e as crianças. É como se fosse a versão live-action do Poderoso Chefinho e estamos nos esforçando para virar funcionário do mês [risos]”, brincou Julio.

“Agora, quem consegue resistir a uma chefa tao fofa? Muito discreta e acostumada a viver na sua pequena bolha que é o útero da vaquinha leiteira, DIGO, da mãe, ela finalmente mostrou o ROSTINHO PARA O MUNDO. Não é a CARA da realeza? Como toda baby celebrity, ela tem suas exigências: fraldas brancas, peito que dá leite sem lactose, colo de meia em meia hora, mamadeira de grife e berço com rede wifi para fazer stories agradecendo a chupeta nova que ganhou dos fãs", finalizou.