AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda

Julio Rocha explica o porquê de não mostrar rosto da filha recém-nascida: “Conflito familiar”

Nas redes sociais, Julio Rocha revelou o motivo de não mostrar a pequena Sarah

Da Redação Publicado em 24/05/2023, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha explica o porquê de não mostrar rosto da filha recém-nascida: “Conflito familiar” - Van Campos/Agnews
Julio Rocha explica o porquê de não mostrar rosto da filha recém-nascida: “Conflito familiar” - Van Campos/Agnews

Julio Rocha foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (24) para compartilhar com seus seguidores um desejo de sua mãe em relação à exibição de sua filha recém-nascida, Sarah. À pedido da matriarca, o ator resolveu não mostrar o rostinho da pequena. Se fosse depender dela, inclusive, ele não contaria nem seu nome de batismo.

"Minha mãe disse que tudo bem eu mostrar os meninos, fazer vídeos com eles e tudo mais, mas Sarah deveria ser preservada, inclusive seu nome. Essa situação gerou um certo conflito familiar, uma vez que minha mãe não queria que eu revelasse o nome dela. Quem dera se fosse decisão de Sarah, mas infelizmente a vida nos reserva suas peculiaridades, e Deus escreve certo por linhas tortas. Se minha mãe não deseja, eu devo respeitar sua vontade", iniciou Julio Rocha por meio do seu perfil no Instagram.

"Eu nunca desrespeitei minha mãe. Portanto, existe apenas uma possibilidade de eu mostrar Sarah, que é o maior tesouro da minha vida: vocês precisam pedir bastante. Quem sabe eu não crie um vídeo, nos moldes dos que vocês estão acostumados a ver diariamente, para apresentar a coisa mais linda deste mundo, a perfeição da vida. Devo ignorar minha mãe ou devo respeitar sua vontade?", questionou o ator.