AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTEADO DA XUXA

Junno Andrade assume paternidade de homem de 39 anos; entenda o caso

A paternidade foi confirmada após decisão judicial e exame de DNA com Junno Andrade

O marido de Xuxa já era pai de outros dois filhos - agora ganhou o terceiro. - Instagram/@junnoandrade
O marido de Xuxa já era pai de outros dois filhos - agora ganhou o terceiro. - Instagram/@junnoandrade

Junno Andrade assumiu a paternidade de Eduardo Tadeu, de 39 anos. O marido de Xuxa Meneghel revelou o caso por meio de nota oficial, enviada à jornalista Sonia Abrão, que comentou o caso no 'A Tarde é Sua' desta sexta-feira (29).

A paternidade foi confirmada após decisão judicial: "O imbróglio relacionado à dúvida de paternidade chegou ao fim. No dia 28 de setembro de 2023, o laudo técnico de exame de DNA atestou a existência de compatibilidade genética", informa a nota lida pela apresentadora.

O rapaz se junta a Vinícius, primogênito do famoso, e Luana, nascida em 2004, fruto da relação com Giuliana Masiviero. Ainda por meio do comunidado, o ator e apresentador, atualmente com 60 anos, expressou a vontade de criar laços com filho, que nasceu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. 

"Com a suspensão da dúvida, que surgiu em razão da ação proposta em 2020, o Junno reconhece e assume sua responsabilidade como pai. Ele também lamenta o fato de ter sido privado da infância e juventude de seu filho", segue o comunicado do marido de Xuxa.

Vale mencionar que o caso já se arrastava na Justiça há alguns anos: em 2019, Eduardo afirmou para a colunista Fábia Oliveira que Junno se envolveu com sua mãe, Isabel, e teriam até morado juntos: "Mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência", disse na época.