AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parecidos?

Juntos em ‘Fuzuê’, Nicolas Prattes fala de semelhança com Edson Celulari: “Mais parecido com ele que o Enzo”

No ‘Conversa com Bial’, Nicolas Prattes comentou volta às novelas com ‘Fuzuê’ ao lado de Edson Celulari

Redação Publicado em 15/08/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ‘Conversa com Bial’, Nicolas Prattes comentou volta às novelas com ‘Fuzuê’ ao lado de Edson Celulari - Instagram/Nicolas Prattes
No ‘Conversa com Bial’, Nicolas Prattes comentou volta às novelas com ‘Fuzuê’ ao lado de Edson Celulari - Instagram/Nicolas Prattes

Voltando para as novelas, Nicolas Prattes estreou em ‘Fuzuê’. O ator participou do ‘Conversa com Bial’ exibido nesta segunda-feira (14) e falou sobre o folhetim, em que interpreta Miguel, filho de Nero, personagem de Edson Celulari, de quem, segundo ele, queria ser filho na ficção faz tempo. No bate-papo com Pedro Bial, Nicolas comentou a semelhança entre os dois.

Agora vivendo pai e filho na nova trama das sete da Globo, que substituiu ‘Vai na Fé’, o rapaz brincou com a situação. “Falam que sou mais parecido com ele que o Enzo, o filho dele na vida real”, disse em entrevista à Bial, citando o primogênito do veterano, fruto da relação com Claudia Raia.

Vale lembrar que Edson, que também estava afastado das novelas, ainda é pai de Sophia, também da união com a atriz, e da pequena Chiara, do casamento com Karin Roepke.

COMEÇOU CEDO

Aos 26 anos, o ator reúne um grande currículo e já viveu diversos papéis no teatro, cinema e na TV. Na Globo, ele ainda conquistou a vice-liderança na primeira temporada do reality ‘The Masked Singer’.

Também no ‘Conversa com Bial’, Nicolas revelou como foi seu início na TV. Antes mesmo de nascer, na barriga da mãe, a atriz Giselle Prates, ele já circulava nos Estúdios Globo! "Ela foi fazer um teste para Malhação sem saber que estava grávida de mim e passou, três semanas depois descobriu [a gestação] e não pôde fazer o papel", resumiu.

Ele ainda contou que, na infância, a mãe o levava para as gravações do ‘Planeta Xuxa’, programa no qual era uma das “Garotas do Zodíaco”. Sua presença no set de gravações o levou para a primeira oportunidade dele.

De acordo com o ator, uma produtora o viu e disse que precisava de uma criança com o perfil dele para ser o filho de Ana Paula Arósio em ‘Terra Nostra’ (1999-2000), Nicolas estreou aos três anos.