AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE VOLTA

'Fuzuê': Edson Celulari comemora volta às novelas após 5 anos

Edson Celulari interpreta Nero na nova trama das sete da Globo

Ator foi convidado do 'É de Casa' deste sábado (12). - TV Globo
Ator foi convidado do 'É de Casa' deste sábado (12). - TV Globo

'Vai na Fé' chegou ao fim na última sexta-feira (11) com cenas emocionantes. Mas os telespectadores podem ficar tranquilos que a trama terá uma substituta a altura: 'Fuzuê', que já começa na próxima semana. E um dos nomes de peso da novela é Edson Celulari.

Convidado do 'É de Casa' deste sábado para falar sobre a nova novela das sete, o ator comemorou seu retorno às telinhas. Ele estava longe das produções desde 2018, quando interpretou Dom Sabino em 'O Tempo Não Para'.

"Teve pandemia no meio, foi uma loucura. É uma delícia, eu adoro fazer televisão, adoro fazer novela. Eu entro no estúdio e vejo aqueles refletores e falo: 'Aqui eu reconheço e me reconheço nesse espaço'", comentou Celulari.

Ele continuou e encheu a trama de elogios: "Fuzê é uma alegria. É uma novela das 7 com cara de novela das 7 e tem humor, romance, aventura... E esse personagem é um grande presente, ele é carismático, ele é brasileiro, é pai, ele amam muito os filhos e briga muito com eles.

"Ele é impulsivo e causa muitos problemas por causa", finalizou, também comentando sobre seu personagem. Edson Celulari vai interpretar Nero de Braga e Silva, o Dono da loja Fuzuê e ex-feirante. Ele é pai de de Miguel (Nicolas Prattes), Alícia (Fernanda Rodrigues) e Francisco (Michel Joelsas).

MAIS DA NOVELA

O renomado ator Juliano Cazarré expressou recentemente seu desejo por uma nova empreitada em sua carreira artística. Depois de interpretar personagens “menos refinados, como capataz, peão e traficante, o artista expressou seu anseio por um papel "mais fino" nas telas. Vale mencionar que seu último personagem conquistou o Brasil — Alcides, em ‘Pantanal’, fez muito sucesso entre os telespectadores.

O ator, cujo talento lhe permitiu mergulhar profundamente em papéis de variados perfis, revelou em uma entrevista sua aspiração por um personagem que o desafiasse de maneira diferente. "Eu gostaria de interpretar um papel que me permitisse falar muito bem os plurais", compartilhou Cazarré com um toque de humor, mostrando sua disposição em explorar diferentes nuances de atuação.

Veja mais aqui.