AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Televisão

Após viver capataz, peão e traficante, Cazarré tem pedido atendido e viverá personagem refinado

Em 'Fuzuê', Juliano Cazarré dará vida a Pascoal, um personagem sofisticado e bem de vida

Da Redação Publicado em 09/08/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Fuzuê', Juliano Cazarré dará vida a Pascoal, um personagem sofisticado e bem de vida - João Miguel/TV Globo
Em 'Fuzuê', Juliano Cazarré dará vida a Pascoal, um personagem sofisticado e bem de vida - João Miguel/TV Globo

O renomado ator Juliano Cazarré expressou recentemente seu desejo por uma nova empreitada em sua carreira artística. Depois de interpretar personagens “menos refinados, como capataz, peão e traficante, o artista expressou seu anseio por um papel "mais fino" nas telas. Vale mencionar que seu último personagem conquistou o Brasil — Alcides, em ‘Pantanal’, fez muito sucesso entre os telespectadores.

O ator, cujo talento lhe permitiu mergulhar profundamente em papéis de variados perfis, revelou em uma entrevista sua aspiração por um personagem que o desafiasse de maneira diferente. "Eu gostaria de interpretar um papel que me permitisse falar muito bem os plurais", compartilhou Cazarré com um toque de humor, mostrando sua disposição em explorar diferentes nuances de atuação.

O pedido de Cazarré foi atendido e, agora, ele dará vida a um personagem sofisticado e bem de vida. O próximo papel do ator será em 'Fuzuê', que começa na próxima segunda-fera (14), onde ele interpretará Pascoal.

"O Pascoal é o meu pedido atendido. Pedi para a Globo e para o papai do céu. Queria um personagem que falasse bem, que se vestisse bem e fosse mais refinado. Confesso que tem sido um desafio e nada fácil, viu? Exige muita atenção, e é bem diferente de tudo que já fiz. A graça para o ator é justamente tentar fugir de gavetas comuns", Contou Cazarré em entrevista ao UOL.

CONFIRA ALGUNS DOS PAPÉIS DO ATOR

Juliano Cazarré demonstrou sua versatilidade e talento interpretativo ao dar vida a uma série de personagens marcantes em diferentes produções ao longo dos anos. A seguir, veja alguns que fizeram sucesso:

ADAUTO DOS SANTOS EM "AVENIDA BRASIL" (2012)

Em "Avenida Brasil", Juliano Cazarré interpretou Adauto, um personagem de personalidade cativante e divertida. Adauto era um jogador de futebol que passava por dificuldades financeiras e enfrentava situações cômicas. O ator trouxe à vida a inocência e a ingenuidade do personagem, conquistando o público com seu carisma e humor.

NINHO EM "AMOR À VIDA" (2013)

Em "Amor à Vida", Cazarré assumiu o papel de Joaquim Roveri, mais conhecido como Ninho. O personagem era um rapaz aventureiro e apaixonado, cujas ações muitas vezes o colocavam em situações complicadas. Com sua atuação, Cazarré trouxe profundidade emocional ao papel, explorando as nuances do amor e das escolhas difíceis que o personagem enfrentava.

MC MERLÔ EM "A REGRA DO JOGO" (2015)

Um dos papéis mais emblemáticos de Juliano Cazarré, MC Merlô em "A Regra do Jogo", permitiu que o ator explorasse um lado mais extravagante e carismático. Merlô era um funkeiro mulherengo, que trazia um toque de irreverência e energia à trama. Cazarré trouxe autenticidade ao personagem, tornando-o memorável e adorado pelo público.

ALCIDES EM “PANTANAL” (2022)

Juliano Cazarré fez sucesso como Alcides, o capataz leal de Tenório (Murilo Benício) na trama de “Pantanal”. Sua aparência não segue o estereótipo de galã, mas possui uma beleza autêntica e rústica. Nesse papel, o ator se destacou principalmente por conta de suas cenas divertidas ao lado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).