AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Juliano Cazarré fala sobre as dificuldades enfrentadas pela filha: “Venceu”

Juliano Cazarré compartilha sobre os desafios enfrentados por sua filha, que acabou de completar um ano, e transmite otimismo

Juliano Cazarré compartilha sobre os desafios enfrentados por sua filha - Reprodução
Juliano Cazarré compartilha sobre os desafios enfrentados por sua filha - Reprodução

Maria Guilhermina, filha caçula do casal Juliano e Letícia Cazarré, acaba de completar um ano e ganhou uma celebração especial ao lado de sua família. O ator decidiu abrir o jogo sobre as dificuldades enfrentadas durante esse período, devido à cardiopatia rara da bebê.

Letícia Cazarré compartilhou sua emoção em proporcionar uma comemoração à altura para a filha, considerando tudo o que ela passou. Em entrevista à revista Caras, ela disse: "Foi especial, foi muito esperado esse dia. Foi a festa que a Guilhermina merecia, ela estava muito alegre, parecia que estava entendendo que era tudo para ela. É realmente o momento de lembrar de tudo e comemorar porque ela venceu muita coisa para chegar até aqui e continua progredindo, graças a Deus".

Juliano Cazarré também comentou sobre a maneira como enfrentaram as adversidades durante o período em que a filha estava no hospital. Segundo ele, evitavam reclamar e se desanimar, buscando transmitir apoio um ao outro. Ele declarou: "A gente evitava reclamar. Claro que tinha dias que não dava, a Letícia precisava me falar alguma coisa, mas a gente evitou fazer esse tipo de reclamação um para o outro, para não se desanimar onde estivesse. Então, ela tentava me passar o melhor de lá e eu tentava passar o melhor daqui".

DESABAFO

Em uma conversa sincera com seus fãs e seguidores nas redes sociais, Juliano Cazarré compartilhou um desabafo sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina. Através de seu perfil no Instagram, o ator expressou sua esperança em relação à recuperação da filha.

"Guilhermina está bem. Ela está lá em São Paulo com a mamãe, estou estabilizando ela, ajustando alguns medicamentos. Se Deus quiser, daqui alguns dias ela pode voltar pra casa junto com Letícia. Não é fácil para a gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil para ela passar por isso do que para nós olharmos ela passando", compartilhou ele.