AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VITÓRIA

Esposa de Juliano Cazarré celebra vitória da caçula: "Primeiro passeio"

Letícia, esposa de Juliano Cazarré, celebrou o primeiro passeio de Maria Guilhermina

Redação Publicado em 29/06/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina completou um ano no último dia 21 - Instagram/@leticiacazarre
Filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina completou um ano no último dia 21 - Instagram/@leticiacazarre

Saúde! Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, celebrou mais uma vitória da filha, que passou os primeiros sete meses de vida na UTI por conta de uma doença rara no coração. Dessa vez, Maria Guilherminafez o primeiro passeio no condomínio.

Em seu Instagram, a mamãe de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e de Maria Guilhermina mostrou cliques do passeio que fez com a caçula. "Primeiro passeio no condomínio", se emocionou a influenciadora.

A pequena completou um ano de vida no dia 21 de junho, e foi homenageada pelos pais nas redes sociais. Vale lembrar que Guilhermina foi diagnosticada com uma a doença cardiovascular chamada Anomalia de Ebstein ao nascer. A doença rara a fez passar por diversos procedimentos e cirurgias ao longo do menos de um ano de vida. Apesar disso, a herdeira recebeu alta há cerca de três meses e finalmente pôde voltar para casa.

Confira as fotos:

Letícia Cazarré com Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré

Letícia Cazarré com Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré

Letícia Cazarré com Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré

UM PARABÉNS ESPECIAL

No dia 21 de junho, a filha mais nova do clã Cazarré foi homenageada com a chegada de seu primeiro ano de vida. Quem também recebeu homenagens foi Letícia Cazarré, que cuidou da pequena com zelo.

Juliano Cazarré, com 42 anos, aproveitou a data especial para elogiar o esforço da esposa com os cinco filhos - em especial com a mais nova da família. A bebê nasceu com uma doença congênita rara no coração, e passou por diversas cirurgias e internações ao longo do pouco tempo de vida.

"Se a Guilhermina está viva hoje, é pela luta da Letícia. Batalhou muito por ela, ficou em São Paulo, no UTI, aguentou coisas que ela não conseguem nem compartilhar, dificuldades, notícias ruins, notícias difíceis, surtos de esperança, momentos de desesperança completa..." iniciou Juliano.

"E a Letícia esteve ali ao lado. Ela olha para a Guilhermina e sabe o que ela tem. Uma mamãe guerreira, uma leoa! Obrigada por ter cuidado da nossa filhinha também e eu fiz o melhor que eu pude para cuidar dos outros todos. Te amo, Lele", se declarou o ator.