AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fuga e morte: saiba como será o final de Theo em 'Vai na Fé'

Procurado pela polícia, empresário vai tentar fugir do país

Da redação Publicado em 10/08/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

'Vai na Fé' está prestes a chegar ao fim. Mas, a grande questão é sobre como será o final de Theo (Emilio Dantas), o grande vilão da trama. O desfecho do empresário será permeado por fuga e também por uma morte. Saiba o que acontecerá a seguir!

No capítulo desta quinta-feira (10), Theo vai mudar de visual para tentar fugir do Brasil, uma vez que finalmente estará sendo procurado pela polícia por causa dos crimes de abuso sexual que cometeu.

Com a ajuda de um funcionário, ele pintará o cabelo de preto e esperará até a noite para embarcar em um navio sem a possibilidade de ser visto.

Entretanto, o crápula não estará esperando que Orfeu (Jonathan Haagensen) já saiba de seus planos. Tanto que, os dois irão se encontrar no porto do Rio de Janeiro. “Estava indo embora sem se despedir, Theo?”, dirá seu ex-sócio.

O vilão começará a correr para fugir do antigo parceiro, mas será perseguido. Os dois, então, entrarão em uma luta corporal. No embate, Theo conseguirá pegar a arma de Orfeu. Ele não pensará duas vezes e atirará. Orfeu cairá no chão e morrerá ali mesmo.

A TV Globo não divulgou o resumo dos capítulos desta quinta-feira (10) e sexta-feira (11).

'Vai na Fé' será substituída por 'Fuzuê', escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Fabrício Mambertti. A nova novela é protagonizada por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes, e estreará na próxima segunda-feira (14).