AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DECLARAÇÃO

Kaká Diniz se declara para a esposa e filhos: “O que me motiva é Deus e minha família”

Kaká Diniz quis começar o dia com muito amor de carinha pela sua família

Da Redação Publicado em 30/12/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz falou o que o motiva todos os dias. - Instagram/@kakadiniz
Kaká Diniz falou o que o motiva todos os dias. - Instagram/@kakadiniz

Kaká Diniz foi às redes sociais e abriu todo o seu coração para escrever uma linda homenagem para a família, nesta sexta-feira (30). O empresário confessou que a família é o que o motiva todos os dias.

"Qual tem sido a sua automotivação? Motivação é o que vem de terceiros, vem de fora. Automotivação é o que vem de dentro de você. O que me motiva é Deus e minha família. O que me automotiva é minha capacidade de transformar aquilo que eu quero pra minha vida, fazendo na vida dos outros”, iniciou.

Em seguida, ele falou sobre o que fazer no próximo ano. “Chega de planos pra 2023, o que você precisa antes de começar um ano novo é agradecer pelo que já aconteceu no ano que ainda nem acabou”, completou.

“Quer começar 2023 diferente? Pratique a gratidão na sua vida. Gratidão a Deus por tudo que deu certo, principalmente pelo que deu errado. Sabe por quê? Aquilo que vem pra te destruir, serve para te levantar. Aquilo que vem para acabar, serve para de fazer construir. Tudo que foi permitido passar esse ano é para uma evolução”, escreveu.

Por fim, lembrou: “O tempo do processo NUNCA será maior que o TEMPO DO PROPÓSITO".

SOLTEIRA

Simaria está solteira, mas garantiu que não está se envolvendo com DJ Ivis, conforme rumores disparados nas redes sociais nos últimos dias. Ao participar do podcast PodCats, a cantora afirmou que não se envolveria com o músico, que foi acusado e preso por agredir a ex-mulher Pâmella Holanda.

"Você acha que achei a minha periquita no lixo para dar ao DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, uma mulher inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos", disparou a artista.

Além disso, ela frisou que também não tem qualquer romance com Kaká Diniz, marido de sua irmã Simone. Desde o fim da dupla, surgiram boatos de que o empresário era pivô de um possível desentendimento entre as irmãs.

Simaria se separou de Vicente Escrig em agosto de 2021, depois de 14 anos casada. Desde então, ela não se envolveu com ninguém. "Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro", afirmou.