AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confusos

Karina Bacchi posa com teste de gravidez e surpreende marido: ''Pensei que estava''

Apresentadora desabafou sobre realizações e sonho de ter mais um filho

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão casados desde 2018 - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão casados desde 2018 - Instagram/@karinabacchi

Quem acompanhaKarina Bacchinas redes sociais levou um susto na última quinta-feira (18), ao se deparar com uma publicação da loira em que ela posa segurando um teste de gravidez. Até mesmo o marido da loira, Amaury Nunes, se mostrou surpreso. 

Na publicação da apresentadora, ela desabafou sobre as realização de ter mais um filho. Bacchi já é mãe de Enrico, de 3 anos, e tenta ter o segundo. “Quantos sonhos você já realizou em sua vida? Você lembra como se sentiu nessas situações quando algo que você desejou muito se tornou realidade não é mesmo?”, iniciou ela. 

Em seguida, a loira comentou sobre como lida com a frustração quando seus sonhos não se tornam realidade. "Tudo o que acontece em nossas vidas tem um propósito, tudo tem o tempo certo pra acontecer, jeito certo, propósito maior!”, continuou. 

Para completar, Karina deixou um conselho para os seguidores: "Se você, assim como eu, já sentiu como é realizar um sonho e como é não realizá-lo também... Lembre que se está com Deus você deve confiar e se sentir em paz, porque Ele mais do que nós mesmos sabe e deseja o nosso melhor!”

"Acalme seu coração nesse entendimento de que se algo não se realiza exatamente como planejou, isso acontece pra o seu melhor, para seu crescimento, para que seu propósito seja cumprido no tempo certo e da forma certa”, concluiu Bacchi.

No final da publicação, Bacchi deixou claro que não está grávida no momento. "Me sinto realizada". 

Além disso, vale destacar que a loira já confessou diversas vezes sobre seu desejo em ter mais um filho e que, inclusive, já realizou o procedimento de fertilização in vitro ao menos cinco vezes. Karina não pode engravidar naturalmente por conta de um problema em suas trompas uterinas, que precisaram ser retiradas.

CONFUSOS
Na publicação, que já acumula mais de 209 mil curtidas, diversos internautas acreditaram que a apresentadora estava esperando o segundo bebê e ficaram confusos.

Amaury, inclusive, ficou surpreso com a publicação da mulher. "Amor, até eu pensei que estava", escreveu. 

"Me arrepiei na hora que vi teu post. Eu já estava vibrando de alegria, mas vamos em frente, na hora certa vai acontecer", disse uma fã. "Achei que tivesse conseguido engravidar. Tô acompanhando desde o início quando você começou a tentar a engravidar e fico aqui na torcida por vocês", falou uma terceira. "Parabéns, Karina, que venha com muita saúde", disse uma última, que não notou a ressalva da loira sobre o fato de não estar realmente grávida.