AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Karoline Lima celebra o nascimento da filha Cecília, sem Éder Militão

Karoline Lima encantou seus seguidores ao postar a primeira foto com a filha, Cecília

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 08h39

Karoline Lima comemora na web o nascimento da filha, Cecília - Instagram/@karolinel
Karoline Lima comemora na web o nascimento da filha, Cecília - Instagram/@karolinel

Karoline Lima usou suas redes sociais para falar sobre os primeiros minutos de vida com a filha, Cecília, sem o ex-marido, Éder Militão, no último domingo (10).

Nos stories, a influenciadora afirmou que o bebê é uma benção e que estava dormindo depois de mamar. No feed de seu Instagram, ela postou uma foto com a filha no colo. "Amor da minha vida. Nasceu com 5 anos e mega hair, mas a gente releva", legendou a publicação.

A loira e Éder terminaram o relacionamento dias antes do nascimento. A causa do término foi porque Karol sentia muita falta da presença do jogador durante o período de gestação.

Nos comentários do post, os fãs disparam elogios: “Que lindaaas Deus”, “O mega da gata, que amor meu Deus! Parabéns, princesa!!”, “Finalmente ela veio”, “Lindaaas”.

A SEPARAÇÃO

Karoline Lima e o jogador de futebol Éder Militão anunciaram, em exclusiva ao perfil Gossip do Dia no Instagram, que não estão mais juntos. No começo do mês, a página de fofocas publicou a nota oficial que a influenciadora enviou anunciando o fim do casamento.

Na reta final da gravidez, Karoline contou que o relacionamento não é mais o mesmo desde que o jogador voltou para Madrid, após um tempo no Brasil e Estados Unidos. Isso porque o atleta foi visto em baladas.

"Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", contou ela.