AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Karoline Lima comenta redução de seios: "Por mim, ficaria uma tábua"

Karoline Lima ainda falou sobre os efeitos do silicone e da gravidez em seus seios

Tamanho dos seios é motivo de incômodo para Karol. - Instagram/@karolinel
Tamanho dos seios é motivo de incômodo para Karol. - Instagram/@karolinel

Apesar de atrair olhares e elogios por onde passa, Karoline Lima ainda não está totalmente satisfeita com seu visual. E a causa disso é o tamanho de seus seios. Não à toa ela está contando os dias para a cirurgia de redução, que já tem data marcada.

Na noite desta sexta-feira (27), a ex-namorada deÉder Militão usou as redes sociais para falar sobre a ansiedade para a o procedimento. A modelo contou que seu desejo inicial era reduzir drásticamente, mas mudou de ideia.

"Estou muito ansiosa para fazer minha cirurgia de diminuição das tetas e da generosidade. Por mim, eu ficaria só uma tábua. Acho lindo, mara, mas aí não seria eu. Então, vou diminuir, mas não a ponto de ficar sem o babado", contou Karol, que ostenta mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Ela afirmou que a alta quantidade de viagens que faz é o motivo para ainda não ter realizado a cirurgia de redução, que precisa de ao menos 40 dias de repouso no pós-operatório. Karol ainda detalhou as mudanças em seu corpo por conta do silicone e a gestação de Cecília, fruto da relação com o jogador.

"Sim, eu tenho silicone. Muita gente acha que não porque a aparência de hoje é mais natural, mas é porque amamentei. Depois, coloquei silicone, curti meu peito, e depois de alguns anos eu engravidei, e meu peito cresceu mais do que tudo", finalizou.

CORPO ESCULTURAL

Ainda na mesma sequência de stories sobre seu corpo, a loira relembrou que sempre foi privilegiada quando o assunto é o tamanho dos peitos. No entanto, algumas desilusões amorosas da época de escola fizeram com que ela emagrecesse.

"Cheguei a emagrecer 10kg em um mês. Fiquei pesando 45kg. Peito é gordura, e murchou", contou.

Karol também detalhou como faz para manter o corpo escultural e a ajudinha que recebe do seu paladar: "Fiz lipo há uns quatro, cinco anos. Mas existe esse lance de genética e de alimentação. Eu não como muita besteira, muito doce. Não porque faço dieta, mas porque não gosto"