AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EXPLICAÇÃO

Karoline Lima explica como funciona a guarda da filha com Éder Militão: “Não tem divisão”

Após surgir chorando por ter que se despedir da filha, Karoline Lima fala sobre combinado que tem com Éder Militão

Karoline Lima explica como funciona a guarda da filha com Éder Militão - Reprodução/Instagram
Karoline Lima explica como funciona a guarda da filha com Éder Militão - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (29), Karoline Lima abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi muito questionada sobre a divisão da guarda da filha Cecília, de 8 meses, com o seu ex-namorado Éder Militão

As dúvidas dos fãs surgiram depois que a influenciadora surgiu nos stories aos prantos por ter que se despedir da pequena, que foi viajar para a Espanha com o pai, na última terça-feira (28). 

No episódio de vulnerabilidade em questão, ela explicou que já estava com saudade da filha. “Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe tá aqui esperando você”. 

Hoje, Karoline contou que Cecília vai viajar com a família de Éder Militão e volta aos seus braços no dia 13 de abril. Sobre o esquema da divisão da guarda da bebê de 8 meses, ela revelou que, por morarem em países diferentes, não foi possível estabelecer uma regra. Vale pontuar que a loira está no Brasil e o zagueiro segue na Espanha, onde joga pelo Real Madrid. 

“Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15 [dias], ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… aí eu aceito e ela vai. É só isso, é um combinado”, disse. 

Em seguida, a influenciadora foi questionada se uma babá acompanha Militão enquanto ele está com a filha. Ela disse que o atleta não quis contratar uma profissional: “Não, porque foi um pedido dele. Não tem ninguém do nosso convívio nem meu, nem dela, enquanto ela estiver lá”.

Por último, a loira comentou sobre como lida com a saudade. “Eu vou tentar preencher minha cabeça: vou para Fortaleza amanhã, passear, ficar com a minha família para ver se os dias passam mais rápido”.

E completou: “Se eu for ficar pensando, eu fico louca. Por isso, é muito difícil lidar com isso tudo, mas eu tenho que ter maturidade o suficiente para saber o que é melhor para ela”.