AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Karoline Lima se desculpa com Zé Felipe após brincar com música do cantor

Karoline Lima protagonizou uma polêmica com Zé Felipe

Karoline Lima esclareceu o problema com Zé Felipe. - Redes Sociais
Karoline Lima esclareceu o problema com Zé Felipe. - Redes Sociais

A última quarta-feira (31) foi agitada para Karoline Lima: além de revelar o convite para um reality show, a loira se meteu em uma polêmica com Zé Felipe. Isso porque alguns internautas a acusaram de debochar de uma música do cantor.

Tudo começou quando a mãe da pequena Cecília, fruto do conturbado relacionamento comÉder Militão, compartilhou a reação da filha ao ouvir a canção do sertanejo. O problema é que a pequena parece não ter gostado da música, já que ela tapa os ouvidos assim que o som começa.

"Filha, vou botar de música de qualidade para você melhorar o seu humor. Você não está muito boa comigo", disse Karol, dando play em 'Eu Peço Respeito com a Minha Família', criada pelo filho de Leonardo após a polêmica entre Evaristo Costa Virginia.

Apesar do tom engraçado do vídeo, a influenciadora decidiu colocar um fim quando a repercussão foi para um lado que ela não gostaria. Poucas horas depois, já com o vídeo sendo compartilhado por páginas de fofoca, ela se pronunciou e amenizou a situação com Zé Felipe.

"Vocês sabem que todo dia eu posto ela reagindo a alguma coisa, seja a filmes, músicas, alimentação, enfim. Porque vocês gostam e pedem que eu compartilho. Conseguiram problematizar esse vídeo, achando que eu estava atacando o Zé Felipe, a Virginia, ou seja lá quem", iniciou.

E ELA CONTINUOU

Karol seguiu a sessão de esclarecimentos: "Por favor, não tem nada a ver. Eu adoro a Virginia, inclusive postei sobre ela aqui, quando ela também estava aqui em Miami. Acho o Zé Felipe um superpai, que tem um carisma absurdo", finalizou.

Ela ainda revelou que a filha, de apenas 10 meses de idade, estava sendo atacada por alguns internautas: "Não acho legal, principalmente, porque foi um vídeo despretensioso, sem maldade nenhuma e sem malícia".