AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ATUALIZAÇÃO

Kate Middleton recebe alta hospitalar após cirurgia no abdômen

Princesa de Gales, Kate Middleton passou por procedimento cirúrgico no último dia 17

Reprodução │Instagram - @_kate_middleton_royal
Reprodução │Instagram - @_kate_middleton_royal

Kate Middleton recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (29) após passar por cirurgia abdominal. A princesa de Gales ficou 13 dias internada. Em comunicado oficial, o palácio de Buckingham informou que a esposa do príncipe William já está em casa e segue em recuperação. A causa da cirurgia não foi divulgada. 

“A princesa de Gales voltou para casa em Windsor para continuar a recuperação da cirurgia. Ela está fazendo bons progressos. O príncipe e a princesa querem agradecer imensamente a toda a equipe da London Clinic, especialmente à dedicada equipe de enfermagem, pelo cuidado que prestaram. A família de Gales continua grata pelos votos de boa sorte que recebeu de todo o mundo”, disse o comunicado. 

Kate foi submetida a uma cirurgia abdominal em Londres, na Inglaterra, no último dia 17, de acordo com Palácio de Kensington. A informação foi revelada através do Instagram oficial do casal. “Sua Alteza Real, a Princesa de Gales, foi internada ontem na London Clinic para uma cirurgia abdominal planejada”, afirmou o palácio em comunicado.

REI CHARLES III INTERNADO

Além de Kate, outro monarca ficou sob os cuidados do London Clinic na última semana. Isso porque Rei Charles III chegou no hospital acompanhado de sua esposa, rainha consorte Camilla, na última sexta-feria (26) para realizar um procedimento cirúrgico previamente agendado. De acordo com o palácio de Buckingham, o monarca passou por um procedimento para tratar o aumento da próstata e também já teve alta médica. 

“O Rei foi internado esta manhã num hospital de Londres para tratamento programado. Sua Majestade gostaria de agradecer a todos aqueles que enviaram os seus votos de boa sorte durante a semana passada e está muito satisfeito por saber que o seu diagnóstico teve impacto positivo na sensibilização para a saúde pública”, informaram. 

O monarca aproveitou para visitar Kate Middleton em seu quarto, que na ocasião, ainda estava sob cuidados hospitalares. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!