AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU RUIM?

Kauan, da dupla com Matheus, se pronuncia após jogar microfone e abandonar show

Fãs de Matheus e Kauan criticaram a atitude do cantor

Kauan explicou o motivo para ter abandonado o palco. - Redes Sociais
Kauan explicou o motivo para ter abandonado o palco. - Redes Sociais

Kauan, da dupla com Matheus, resolveu se pronunciar após jogar microfone no chão e abandonar um show lotado, em Tabapuã, no interior de São Paulo. O fato aconteceu no último sábado, mas só ganhou repercussão nesta quarta-feira (2).

No vídeo viralizado nas redes sociais, pode-se observar a atitude do cantor. O irmão até tenta contornar a situação e segue a apresentação mesmo sozinho. Ele brinca que a dupla precisou sair do palco por problemas intestinais. Mas, de acordo com o próprio, o surto foi ocasionado por uma crise ansiedade.

"Não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir", prometeu Kauan, que continuou se explicando: "Do lado de cá existe um ser humano cheio de imperfeições. Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico".

O artista de 34 anos seguiu explicando a atitude, muito criticada na web. Kauan afirmou estar tratando seu trauma de aviões, mas que segue fazendo as viagens de carro - causando ainda mais cansaço: "Eu errei, eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso".

"A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5.000 km por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha! Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês!", finalizou a dupla de Matheus.

AÍ SIM

No último ano, Murilo Huff colheu bons frutos com os lançamentos do DVD “Ao vivo em Rio Preto”. Agora, chegou a vez do cantor revelar a nova aposta de sucesso “Fulano”. Com a participação especial da dupla Matheus & Kauan, a música já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio nesta sexta-feira (31).

“Eu estou muito feliz em lançar essa participação com os meus amigos Matheus & Kauan, os meninos estão fazendo muito sucesso, acredito que os nossos fãs vão curtir muito ‘Fulano’, foi muito gostosa a gravação, era uma das que eu mais estava ansioso para lançar”, comenta Murilo Huff.

Veja mais aqui.