AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Investigação

Kayky Brito e Bruno de Luca usaram drogas antes do acidente? Delegado esclarece

Ângelo Lages se pronunciou sobre estado de Kayky Brito e Bruno de Luca na noite

Redação Publicado em 13/09/2023, às 12h00 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito foi atropelado ao atravessar avenida no Rio de Janeiro (RJ) sem olhar - Reprodução
Kayky Brito foi atropelado ao atravessar avenida no Rio de Janeiro (RJ) sem olhar - Reprodução

O delegado Ângelo Lages esclareceu os boatos de que Kayky Brito e Bruno de Luca usaram drogas antes do atropelamento do ator no Rio de Janeiro (RJ). Ele se pronunciou sobre a questão em entrevista ao ‘Fofocalizando’ da última terça-feira (12).

Em conversa com a repórter Isabele Benito, o responsável pelo caso assegurou que ambos os artistas consumiram apenas bebidas alcoólicas no quiosque onde se encontraram na Barra da Tijuca – excluindo a possibilidade de que o uso de entorpecentes teria levado ao descuido de Kayky Brito, que atravessou a avenida sem olhar.

"O doutor Ângelo Lages foi muito claro: 'O que ele [Bruno] tinha dentro do carro dele não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar'”, relatou Isabele.

Em seguida, a jornalista reforçou: “Ele foi claro: 'Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas'. Ele falou que não tinha droga dentro do carro. Ele disse que não teve o consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos”.

Por outro lado, o próprio Bruno de Luca teria confirmado ao delegado que os dois consumiram bebidas alcoólicas. "Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, o que foi confirmado pelo Bruno", concluiu ela.

Vale mencionar que o atropelamento de Kayky Brito está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca), bem como o comportamento de Bruno de Luca após a tragédia. Enquanto isso, o ator segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D’Or.

NOVO BOLETIM

Um novo boletim médico atualizou sobre o estado de saúde de Kayky Brito na última terça-feira (12). Conforme o Hospital Copa D’Or, o ator apresenta melhora progressiva após o atropelamento que sofreu no Rio de Janeiro (RJ), mas ainda precisa de cuidados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O documento foi assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London. Eles anunciaram: "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos".

No entanto, os profissionais de saúde não comunicaram se o irmão de Sthefany Brito foi retirado da ventilação mecânica – o que era previsto na evolução do tratamento, que completou uma semana no último sábado (9).