AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Kayky Brito faz revelações sobre mudanças após seu acidente: ‘Fiquei sensitivo’

Ex-ator global Kayky Brito expressa arrependimento por suas ações após o grave acidente

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito expressa arrependimento - Reprodução
Kayky Brito expressa arrependimento - Reprodução

O ator Kayky Brito compartilhou uma reflexão sobre sua visão de vida antes e após o acidente que sofreu, destacando a sensibilidade adquirida após o incidente. Em uma postagem feita nesta segunda-feira (05), em uma rede social, ele expressou seus sentimentos e aprendizados.

"Comigo, antes do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava, 'por que você tá de mal com a vida, a vida é maravilhosa'", iniciou Kayky. "Mas depois do fato, eu fiquei mais sensitivo de uma forma que parece que onde ando, tem um buraco na minha frente. Então fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa", concluiu o ator.

Kayky Brito foi vítima de um atropelamento na madrugada de sábado, 2 de setembro de 2023, na altura do posto 6, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente resultou em cirurgias para fixação de fraturas na pelve e no braço direito. Atualmente, ele continua em tratamento para sua completa recuperação.

RESTRIÇÕES PÓS-ACIDENTE: KAYKY BRITO REVELA LIMITAÇÕES E AGRADECE MOMENTOS COM O FILHO

Kayky Brito compartilhou detalhes de sua vida pós-acidente, revelando que, devido às complicações decorrentes do trauma craniano, está proibido de viajar de avião. Em uma postagem recente, o ator destacou a emoção de ter dirigido por mais de 13 horas para encontrar seu filho Kael, de 2 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Tamara Dalcanale.

"Retrato do dia 28 de janeiro. Papaizão te ama! (Imagino que soa para vocês como um papai-babão). É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isso). Mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro (13 horas de estrada foi uma sensação de 1h). Valeu muito! Te amo", escreveu o ator em sua legenda.

O médico Sergio Jordy, da Rede D’Or, explicou que a proibição de viagens aéreas se deve às possíveis complicações relacionadas à pressurização da aeronave e às variações de pressão atmosférica. "A altitude elevada pode afetar a oxigenação cerebral e causar edema cerebral prejudicando a cicatrização", explicou o médico, ressaltando a necessidade de precaução durante o processo de recuperação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!