AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROUBOU A CENA

Kelly Key comemora aniversário do filho e web vai a loucura com a beleza do jovem

Filho de Kelly Key rouba a cena após fazer uma rara aparição nas redes socias da mãe

Da Redação Publicado em 04/02/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key escreveu uma linda mensagem para o filho. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key escreveu uma linda mensagem para o filho. - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key encantou a web após dividir um momento muito especial. A cantora compartilhou um carrossel de duas fotos da festinha do filho, Jaime Vitor Freitas, que completou 18 anos, neste sábado (4).

Em um clique raro, o jovem apareceu ao lado dos pais. “Que eu te amo, você já sabe! Falo todos os dias! Que vc é super capaz e inteligente, também digo! Você me emociona tanto… e muitas vezes me tira do sério!”, iniciou a mamãe coruja.

“Estarei sempre aqui… Para te fazer “massageeeee”, dar abraços que estalam, para ter conversas longas e sérias, mas tb para falarmos sobre coisas absurdas que mais ninguém pode ouvir! Já disse que te amo na mensagem!? Não lembro… Então, TE AMO”, finalizou.

A publicação que teve mais de 28 mil curtidas, também teve diversos comentários fofos e de admiradoras que ficaram passadas com a beleza do jovem: "A cara do pai, Kelly. Gato com todo respeito e o menor e sua cópia. Parabéns todos lindos", “Eita mulher que sabe fazer filhos bonitos", “Meu Deus tô velha, eu lembro dele bebe”, “Vitor eu te desejo TODA felicidade do mundo, que seu novo ciclo seja fantástico!”.

Confira a homenagem que a cantora fez para o filho:

SERÁ?

Kelly Key decidiu interagir com os seguidores, nesta quinta-feira (5), e pediu que a enviassem “perguntas criativas” no Instagram. Acontece que a cantora foi pega de surpresa ao ser questionada sobre estar grávida.

“Quando o seu bebê vai nascer?”, perguntou um internauta. Assustada, a artista respondeu com muito bom humor, deixando claro que não está à espera de outro bebê no momento.

“Ela é Marcia Sensitiva, ela. O que vocês estão sabendo que eu não sei?”, disparou.

Além disso, ela falou sobre suas principais qualidades e defeitos como mãe. “Minha principal qualidade é meu principal defeito. Sou pau para qualquer obra e isso mima também, né? É meu defeito”, disse, sincera.

Vale lembrar que Kelly Key já possui três filhos: Suzanna (22), fruto do antigo relacionamento com o cantor Latino, Jaime Vitor (17) e Artur (5), ambos do casamento com o empresário angolano Mico Freitas.