AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Kelly Key encanta web abrir álbum de viagem a Angola

Kelly Key mostrou em detalhes como passou o feriado de carnaval

Da Redação Publicado em 22/02/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key compartilhou momentos únicos com a família. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key compartilhou momentos únicos com a família. - Instagram/@oficialkellykey

Beleza pura! Kelly Key foi às redes sociais, na manhã desta quarta-feira (22), para postar alguns dos registros de seu carnaval. A cantora passou o feriado junto com a família em Luanda, na Angola.

Nos cliques, a famosa apareceu lendo um livro, tomando um vinho, com o marido e dando aquela renovada no bronze.

"Primeiramente, BOM DIA! Ainda sobre este fim de semana prolongado. Bora catar só o pó para seguir a semana com energia. Quem aí se jogou no carnaval me conta!!!!!", escreveu ela no Instagram.

Os fãs rapidamente reagiram a publicação e a loira colecionou elogios dos internautas: “Ai que lindo, que bom que você mostra como é Luanda de verdade”, “Adoro este vinho, grande abraço”, “Você não é esporte, mas é espetacular”, “Sempre dando show de beleza e simpatia”, “Está muito linda Kely”.

ROUBOU A CENA

Kelly Key encantou a web após dividir um momento muito especial. A cantora compartilhou um carrossel de duas fotos da festinha do filho, Jaime Vitor Freitas, que completou 18 anos, neste sábado (4).

Em um clique raro, o jovem apareceu ao lado dos pais. “Que eu te amo, você já sabe! Falo todos os dias! Que vc é super capaz e inteligente, também digo! Você me emociona tanto… e muitas vezes me tira do sério!”, iniciou a mamãe coruja.

“Estarei sempre aqui… Para te fazer “massageeeee”, dar abraços que estalam, para ter conversas longas e sérias, mas tb para falarmos sobre coisas absurdas que mais ninguém pode ouvir! Já disse que te amo na mensagem!? Não lembro… Então, TE AMO”, finalizou.