AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS!

Kelly Key passa por cirurgia e tranquiliza fãs: ‘‘Foi um sucesso!’’

Cantora teve que adiar o procedimento devido à pandemia

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, Kelly afirmou que passa bem - Instagram/@oficialkellykey
Aos 38 anos, Kelly afirmou que passa bem - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key foi submetida a uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula, na última sexta-feira (30). Segundo ela, o procedimento já estava previsto, porém teve que ser adiado devido às restrições impostas pela pandemia. A cantora utilizou o Instagram para atualizar os fãs sobre o quadro clínico e garantiu que tudo correu bem durante a colecistectomia. 

“A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta para voltar pra casa amanhã! Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas. Gratidão”. Além disso, Kelly não poupou elogios à equipe médica responsável e ao maridão, Mico Freitas. “Está todo dobrado aqui no sofá de acompanhante”, brincou. 

Nos Stories, a cantora deu mais detalhes sobre a operação e aproveitou para mostrar os curativos na barriga. "Olha o tamanho! Podia ser um neném. Engraçado que minhas estrias agora estão bem evidentes. Quase não se via", disse. 

Quanto à alimentação, explicou: "Estou sem enjoo e estou me alimentando normalmente. Comi arroz integral com frango cozido. Quando a gente faz essa cirurgia não pode comer crus durante pelo menos dez dias. Nem estou me medicando". 

"Tem um incômodo. Não é indolor, mas é bem suportável. Se eu ficar quietinha sentada, não sinto nada. Estou pleníssima", finalizou ela, que teve alta no último sábado (1º).