AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Kerline reage a 'elogio' sincerão de fã após mudança de visual: "Pela 1º vez em anos"

Internauta mirou no elogio para Kerline, mas acabou acertando na ofensa

Ex-BBB se divertiu com o comentário do internauta. - Instagram/@kerline
Ex-BBB se divertiu com o comentário do internauta. - Instagram/@kerline

Kerline Cardoso, conhecida por ter sido a primeira eliminada doBBB 21, além de ter passado pela 'A Fazenda 14', virou assunto após mudar radicamente o visual. Só que, entre as muitas opiniões nas redes sociais, uma em especial se destacou.

E o motivo foi justamente o fator inusitado do elogio feito pelo internauta, que comparou o antigo cabelão cabelão loiro ostentado por ela com o atual corte, bem mais curto e de tom escuro. Apesar de ter gostado da mudança, o tom do elogio foi motivo de piada.

"Cabelo curto esmurra tanto aqueles cabelos longos com mega. Olha como a Kerline ficou chique, linda, bonita pela 1º vez em anos", opinou o fã - ou seria hater? A postagem viralizou e recebeu ainda mais comentários - entre eles, o da própria influenciadora.

A ex-BBB compartilhou a postagem do fã com uma legenda confusa, sem saber se tinha acabado de ler um elogio ou uma crítica: "Obrigada?", quis saber ela. A reação de Kerline, claro, gerou ainda mais repercussão e garantiu risada de internautas.

"Meu pai do ceu kkkkkk As pessoas parece que esqueceram como elogiar sem humilhar", se divertiu um fã. "Ele pode ser fã, só que no fundo é hater tambem", brincou outro perfil. "Mirou no elogio acertou na ofensa", acrescentou um terceiro.

A MUDANÇA

Maravilhosa! Ex-participante do BBB 21, Kerline Cardoso deixou os internautas suspirando após fazer uma radicalização no visual. A influenciadora surpreendeu ao surgir com os fios - antes longos - cortados no estilo chanel.

A famosa fez a transformação em sua passagem por Fortaleza e, após 5 horas no salão de beleza, Kerline afirma estar encantada pelo corte: “Há anos que tinha vontade de fazer um chanel, sempre achei como um visual elegante, clássico e prático".

Ela destacou a mãe como uma de suas referências para a mudança. "Sempre associei o cabelo curto, como o que a minha mãe usa, com mulheres de atitude e de muita personalidade”, contou. Veja mais aqui.