AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇAS!

Ex-BBB Kerline radicaliza visual e surpreende com novos fios: "Maravilhosa"

Kerline apelidou o novo corte de cabelo de 'nova era'

Redação Publicado em 16/08/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline foi a primeira participante do BBB 21 a ser eliminada - Instagram/@kerline
Kerline foi a primeira participante do BBB 21 a ser eliminada - Instagram/@kerline

Maravilhosa! Ex-participante do BBB 21, Kerline Cardoso deixou os internautas suspirando após fazer uma radicalização no visual. A influenciadora surpreendeu ao surgir com os fios - antes longos - cortados no estilo chanel.

A famosa fez a transformação em sua passagem por Fortaleza e, após 5 horas no salão de beleza, Kerline afirma estar encantada pelo corte: “Há anos que tinha vontade de fazer um chanel, sempre achei como um visual elegante, clássico e prático".

Ela destacou a mãe como uma de suas referências para a mudança. "Sempre associei o cabelo curto, como o que a minha mãe usa, com mulheres de atitude e de muita personalidade”, contou.

PRESSÃO ESTÉTICA

Também ex-Fazenda, Ker revelou que demorou a tomar a decisão de cortar o cabelo por enfrentar pressões estéticas. “Sempre estive muito presa a certos padrões, e acreditava que minha beleza estava somente nos cabelos longos, quando na verdade eu tava me escondendo atrás deles”, desabafou.

Inspirada pela mãe, Kerline não poderia deixar suas madeixas nas mãos de alguém sem ser a cabeleireira da progenitora. Com a ajuda da hair stylist Lu Honorio, ela batizou o novo penteado: “O nome do corte deveria ser ‘new era’ (risos), porque não tem nome específico, fomos apenas cortando e sentindo qual o melhor comprimento, mas optamos por um corte reto e o resultado superou as expectativas”.

CONFIRA O NOVO VISUAL DE KERLINE:

FIOS CURTOS ESTÃO COM TUDO

Quem também apostou nas madeixas mais curtas foi Marina Ruy Barbosa. Atualmente interpretando a vilã Preciosa em 'Fuzuê', a artista foi alvo de críticas devido à sua escolha de manter seu distintivo cabelo ruivo em um comprimento mais curto do que anteriormente exibido.

Diante da falta de mudanças em seu visual, Marina demonstrou uma atitude tranquila em relação às opiniões contrárias. Ela afirmou que esse tipo de abordagem não a incomoda mais e que entende que a diversidade de opiniões é natural. Em uma entrevista ao site Heloísa Tolipan, Marina Ruy Barbosa declarou: "Esse tipo de atitude não me incomoda mais. Até acho normal. Sempre vai ter gente que gosta e gente que não gosta, criticando. Faz parte. Claro que vão ter dias e momentos que algo pode me incomodar mais."