AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Key Alves enfrenta saia justa ao reencontrar Gustavo no ‘Domingão’; entenda

Ex-ficante de Key Alves foi exposto por Lívia Andrade na frente de Gustavo

Redação Publicado em 12/03/2023, às 19h40 - Atualizado em 13/03/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal se encontrou pela primeira vez após o BBB 23 no palco do ‘Domingão’ - TV Globo
Casal se encontrou pela primeira vez após o BBB 23 no palco do ‘Domingão’ - TV Globo

O primeiro encontro entre Key Alves e Gustavo Benedeti fora do BBB 23 foi exibido pelo ‘Domingão com Huck’ deste domingo (12). O momento teve direito a muita emoção, beijos apaixonados e até mesmo uma saia justa provocada por Lívia Andrade e Dona Déa.

Tudo começou com a exibição de alguns vídeos da passagem de Key Alves pelo reality show. O maior destaque foi quando a ex-BBB afirmou que Tadeu Schmidt havia dito que ela e Gustavo formavam o casal mais amado da história do programa.

O vídeo desmentiu a afirmação, ao que Key deu risadas e declarou que deveria ter tirado a informação da própria cabeça. Em seguida, Luciano Huck perguntou se ela já havia reencontrado o amado do lado de fora.

Por sua vez, a jogadora de vôlei explicou que os dois só haviam conversado em chamada de vídeo devido à correria pós-reality. Foi então que o apresentador pediu que a banda tocasse uma música romântica para a entrada de Gustavo.

Surpresa, Key Alves não conteve as lágrimas ao trocar abraços com o namorado. Os dois deram um beijão apaixonado a pedido do público, além de terem contado que pretendem morar juntos após o BBB 23.

COLOCARAM ÁGUA NO FEIJÃO...

O romantismo chegou ao fim quando Dona Déia e Lívia Andrade trouxeram à tona as polêmicas que Key esteve envolvida. A mãe de Paulo Gustavo declarou que a ex-sister foi muito falsa durante o confinamento.

Aproveitando o momento, Lívia relembrou a lista de celebridades que Key Alves já revelou ter se envolvido. “Ela soltou uma lista de famosos que ela já pegou que teve gente aqui fora que não gostou… E tem gente que está até no programa”.

Com isso, a câmera focou em João Gomes - mostrando que era ao cantor que a apresentadora se referia. O público foi à loucura com a alfinetada, enquanto Key e Gustavo ficaram visivelmente sem graça. “Isso aí vai virar meme”, se limitou a dizer o cowboy.

Confira o reencontro de Key Alves e Gustavo nas gravações do ‘Domingão’: