AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU RUIM!

Key Alves lamenta período pós-BBB: "Difícil viver só de ser influenciador"

Key Alves vai voltar a atuar como jogadora de vôlei

A ex-sister expôs a dificuldade vivida após o reality da TV Globo. - TV Globo
A ex-sister expôs a dificuldade vivida após o reality da TV Globo. - TV Globo

Key Alves foi um dos nomes mais comentados ao longo do BBB 23 - ainda que boa parte da repercussão sobre ela não tenha sido positiva. No entanto, ao contrário de outros destaques do programa, ela passou longe de alcançar o retorno desejado após o período confinada.

E isso são palavras da própria musa do OnlyFans, que está de mudança para os Estados Unidos para retomar sua carreira como jogadora de vôlei: "Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA", celebrou. O motivo para recalcular a rota profissional está ligado aos resultados abaixo do esperado na carreira como modelo, influenciadora e atriz.

"O lance de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais (retorno). A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi. Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim", confessou Key à revista Quem.

A ex-sister, que deixou o programa com 56,76% dos votos - e algumas polêmicas na bagagem, seguiu explicando: "Esse negócio está diminuindo muito. Se a gente não tiver um trabalho fixo, uma coisa nossa, vai ficar difícil viver só de ser influenciador. Ainda bem que sou atleta e sempre vivi disso".

Key vai começar a preparação para a liga de vôlei norte-americana já em janeiro, mas só volta a jogar em novembro de 2024. Ela reconhece a dificuldade em retomar a rotina de atleta depois de um ano parada: "Mas tenho uma boa memória muscular e isso ajuda".

DEU SAUDADES?

Em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, na última quinta-feira (16), Key Alves falou sobre o relacionamento com Gustavo Benedeti durante a edição do BBB 23. No bate-papo com os apresentadores Bola e Vesgo, a influenciadora contou detalhes do romance: "Almas gêmeas. Ele é do interior como eu. Não tem como falar que não foi".

Ela ainda disse que a conexão com o Cowboy dentro do reality foi imediata: “No primeiro dia a gente já ficou de casal, nos beijamos no primeiro dia. Entramos algemados por votação do público.”, contou a ex-jogadora de vôlei. Veja aqui.