AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Kim Kardashian agita web ao postar cliques românticos com o namorado

Kim Kardashian deixou os corações de seus fãs quentinhos ao postar fotos românticas com o namorado

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 09h17

Em cliques românticos, Kim Kardashian aparece com namorado na web - Instagram/@kimkardashian
Em cliques românticos, Kim Kardashian aparece com namorado na web - Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian compartilhou com seus seguidores uma sequência de sete fotos inéditas dela junto com seu namorado, Peter Davidson, na última segunda-feira (11).

No post, ela apenas legendou com um emoji de carinha com a linguinha pra fora. Kiki deixou seus fãs felizes e mostrou que o seu relacionamento com o rapaz está cada vez mais forte.

Entre os cliques, a socialite aparece à beira da piscina com o namorado, em uma selfie fazendo biquinho, pegando um bronze e com os pés no peito de Peter.

A publicação teve mais de 5 milhões de curtidas e diversos comentários de amigos e admiradores. “Fofooos”, “Feliz por ver você bem”, “Isso me deixa tão feliz”, “Fotos incríveis”.

VIRALIZOU

Não é de hoje que a família Kardashian/Jenner dá o que falar. Dessa vez, foi Kim Kardashian quem agitou as redes sociais. Isso porque a morena resolveu mostrar o seu ambiente de trabalho e foi alvo de muitas piadas.

No vídeo, Kim faz um tour pelo seu escritório enquanto diz amar o lugar. “Gente, eu amo o meu escritório.... Esse é só um vislumbre por dentro da minha vida diária de escritório”, disse a empresária.

O que chamou mais atenção dos fãs, que são bastante detalhistas, foram as cadeiras. Uma delas era com encosto angular rígido e uma almofada fina de couro, já a outra, era totalmente feira de madeira e não tinha nenhum acolchoado.

Os seguidores da ex-esposa de Kanye West não perdoaram e fizeram piadas nos comentários. "Eu prefiro sentar no chão", disse uma fã. “Orações pra quem quer se sente nessas cadeiras”, brincou a segunda. "Eu fico pensando em como minhas costas ficariam ainda mais bagunçadas se eu tivesse que sentar naquela cadeira de madeira por 8 horas", comentou a terceira.