AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Klara Castanho processa Antonia Fontenelle em R$ 100 mil por danos morais

Segundo jornal, Klara Castanho move uma ação contra a influenciadora digital

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 16h02

Klara Castanho move ação contra Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Klara Castanho move ação contra Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Quando houve o vazamento de informações sobre a violência que Klara Castanho sofreu, Antonia Fontenelle foi prontamente às suas redes criticar a atriz. A influenciadora digital utilizou seu perfil no Instagram para repreender a atitude da artista, que decidiu doar legalmente a criança após o parto.

Tendo em vista as acusações que recebeu de Fontenelle, que inclusive disse que a doação do bebê — fruto de uma violência sexual — configurava-se como “abandono de incapaz”, Klara Castanho decidiu mover uma ação de R$ 100 mil contra ela por danos morais, de acordo com informações do jornal O Globo.

É válido mencionar ainda que não foi só Antonia a prejudicada. O jornalista Matheus Baldi, que vazou informações sobre o ocorrido com Klara, foi demitido do SBT, onde trabalhava no programa ‘Fofocalizando’.

Embora a demissão tenha vindo logo após esse ocorrido, ele declarou que a mesma não teve nada a ver com a exposição de Klara. "Eu não estava no Fofocalizando [de hoje] porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa", justificou Matheus Baldi.

O jornalista ainda aproveitou para elogiar a atração da emissora de Silvio Santos. "Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve nada mais do que isso. Sou muito grato ao SBT e o programa é incrível".