AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Lara Silva, filha de Faustão, sobre educação dos irmãos: "É uma questão de caráter"

A cantora de 25 anos é a filha mais velha de Faustão

Faustão é pai de três filhos: Lara, João Guilherme e Rodrigo - Renato Pizzutto/Band
Faustão é pai de três filhos: Lara, João Guilherme e Rodrigo - Renato Pizzutto/Band

Lara Silva, filha de Faustão, nunca foi das mais extrovertidas - ao contrário do irmão, João Guilherme, que já figura na TV desde antes da maioridade. Por outro lado, os filhos do apresentador carregam diversas similaridades, que vão da criação até a carreira. 

Prova disso é que a jovem de 25 anos superou a timidez para se lançar na carreira musical. Já na vida pessoal, ela e os dois irmãos são conhecidos pela simplicidade e educação, apesar de toda riqueza e vida estrelada com a que foram acostumadas por conta do prestígio do pai na TV brasileira.

Só que Lara não enxerga as características como um elogio: "Não há mérito algum nisso. É uma questão de caráter. Respeitar todo mundo é o mínimo que uma pessoa decente faz", argumentou à Quem. Além da primogênita e de João, de 19 anos, Faustão é pai de Rodrigo, de 14.

A criação ofertada pelos pais é reforçada pela cantora, que apareceu no programa de despedida do veterano naBand, quando o assunto é a própria carreira: "Meus pais me educaram para que eu não vivesse dos sucessos deles", garante. Ela é fruto da relação do famoso com Magda Colares.

Ao mesmo tempo, Lara reconhece o lado prejudicial em ser filha de Fausto Silva: "Tem o peso do sobrenome. As oportunidades para se errar são menores. Tenho consciência dos meus privilégios, mas o que está sob o meu controle é o que faço dos meus privilégios", finaliza a cantora.

DE VOLTA À GLOBO?

O retorno de Fausto Silva à TV Globo é esperado por muitos fãs, mesmo após dois anos da demissão. A boa notícia é que a emissora estaria estudando fazer uma boa proposta para recontratar o ex-apresentador do ‘Domingão’ – segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, do portal IG.

Tudo indica que o objetivo da TV Globo é alocar Faustão em um novo talk-show nas noites de quinta-feira. Ao contrário dos antigos projetos, o programa seria dividido em temporadas com pausas para o descanso do veterano de 73 anos. Veja aqui.