AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida do Faustão

Primogênita de Faustão supera timidez e estreia como cantora em despedida do apresentador

Discreta, a jovem de 25 anos, Lara Silva é filha do relacionamento de Faustão com Magda Colares

Redação Publicado em 26/07/2023, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara Silva estreou como cantora no programa do pai que atualmente é apresentado João Guilherme Silva, seu irmão mais novo - Instagram/João Guilherme Silva
Lara Silva estreou como cantora no programa do pai que atualmente é apresentado João Guilherme Silva, seu irmão mais novo - Instagram/João Guilherme Silva

A filha mais velha de Faustão, Lara Silva, venceu a timidez e resolveu aparecer na TV aberta. Discreta em relação a sua vida, a jovem de 25 vai fazer sua estreia como cantora no programa do pai na Band. Reservada, ela abriu uma exceção. Lara vai mostrar sua veia artística no último 'Faustão na Band' que será exibido na próxima terça-feira (01).

A primogênita do apresentador é fruto do primeiro casamento de Fausto Silva com Magda Colares, com quem foi casado por dez anos e se separou em 2000.

Orgulhoso, seu irmão mais novo e apresentador da atração, João Guilherme Silva, compartilhou no Instagram nesta quarta-feira (26) um registro dos dois durante as gravações do programa.

Na publicação com uma série de fotos da despedida do ‘Faustão na Band’, ele não escondeu a emoção com o encerramento do projeto. “Um spoiler da nossa despedida nas próximas semanas: vai ter a estreia da minha irmã como cantora. Na penúltima foto dá pra ver o quanto eu me emocionei durante a gravação! Quem tá ansioso pra ver?”, escreveu João na legenda.

Vale lembrar que João Guilherme, de 19 anos, é fruto do atual casamento do veterena da TV com Luciana Cardoso, com quem tem também Rodrigo, de 15. Na despedida, o caçula aparece, nas fotos compartilhadas pelo mais velho, ao lado do pai.

APOSENTADORIA DO FAUSTÃO

Pouco mais de dois meses após oficializar sua saída da Band, Faustão ainda não discursou oficialmente sobre sua aposentadoria. Porém, ao que parece, a decisão final parece estar cada vez mais próxima - e uma de suas últimas entrevistas é um bom indicativo para isso.

O apresentador de 74 anos, que aproveitou a última edição do UFC, nos Estados Unidos, falou sobre o tema com Evelyn Rodrigues. A brasileira, que é repórter da organização americana de luta, questionou o veterano sobre sua relação com as artes marciais.

Então, Faustão a respondeu e deu a entender que não volta às atividades profissionais: "Depois de aposentado, é a primeira e última entrevista! Tinha que ser onde? Em Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho. Mas conhecendo e reverenciando, repito, fazendo homenagem à Evelyn", disse.

O apresentador se despediu do 'Faustão na Band' em maio, depois de protagonizar baixos números de audiência para o canal, que finalizou a parceria com um prejuízo milionário. Desde então, Fausto Silva não expressou desejo de assinar com nenhuma outra emissora.