AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Larissa Manoela aposta em biquíni com zíper e web rasga elogios: ''Sereia''

Atriz Larissa Manoela é conhecida por adorar fazer passeios na praia

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela surgiu belíssima em praia do Rio de Janeiro - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela surgiu belíssima em praia do Rio de Janeiro - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela arrancou suspiros e fez a alegria dos fãs ao atualizar seu feed do Instagram no último domingo (5). Acontece que a atriz, apaixonada pela praia, surgiu curtindo a areia do Rio de Janeiro, esbanjando beleza e boa forma. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Larissa compartilhou uma sequência de cliques belíssimos em que aparece curtindo um dia de descanso da rotina agitada de gravações, uma vez que ela é protagonista de ‘Além da Ilusão’, próxima novela da TV Globo.

Pleníssima e repleta de sorrisos, a morena surgiu secando o cabelo com uma toalha laranja enquanto posava para as fotos. Para o passeio, ela apostou em um biquíni branco, sendo que a parte de baixo era no estilo ‘hot pant’ e tinha detalhes em zíper. 

É claro que o corpão escultural de Larissa também chamou a atenção do público. Alternando entre poses descontraídas, ela exibiu sua cintura fininha e barriga chapada. 

“Prainha do final de semana. Jeitinho que eu amo”, escreveu ela na legenda. 

Sabendo que Larissa Manoela é amante assumida do mar, a internet não perdeu tempo em compará-la com as musas do oceano. “É uma sereia”, elogiou uma seguidora. “Você e praia é o match perfeito”, disse outra. “Minha praiana favorita”, declarou uma terceira. “Você é muito maravilhosa”, comentou mais uma. 

Confira!