AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se homenageiam em tatuagens

O casal Larissa Manoela e André Luiz Frambach tatuaram os apelidos do casal

Da Redação Publicado em 17/10/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e André Luiz Frabach estão juntos desde julho de 2022 - Dilson Silva/AgNews e Twitter/@AndreLFrambach
Larissa Manoela e André Luiz Frabach estão juntos desde julho de 2022 - Dilson Silva/AgNews e Twitter/@AndreLFrambach

Apaixonadíssimos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach homenagearam um ao outro por meio de tatuagens. O casal registrou, na pele, os apelidos carinhosos pelos quais se chamam.

Após a atriz ser flagrada na praia exibindo um desenho de peixe próximo à virilha, no último sábado (15), os internautas lembraram que “peixinho” é como ela chama o namorado. Por isso, comentaram que o ator também deveria fazer uma tattoo para ela.

“Se a Larissa tatuou um peixinho, o André precisa tatuar um sorvete também”, disse um fã no Twitter, referindo-se ao nome de André para Lari.

Em resposta, o artista de ‘Cara e Coragem’ compartilhou um clique em que revelou que já possuía um desenho de sorvete no pulso. “Pergunta respondida?”, brincou.

Confira:

EITA!

Larissa Manoela foi às suas redes sociais, na última sexta-feira (14), para interagir com seus fãs. Por meio de seu perfil no Twitter, a atriz repostou um tweet que falava sobre o novo ator que vai estrelar o filme da Rapunzel, dando a entender que achou o rapaz bonito e que, por isso, queria contracenar com ele.

"Meu Deus quem vai ser a Rapunzel? Avisa que eu to on", escreveu ela. Rapidamente os fãs começaram a respondê-la. Em uma dessas respostas, uma internauta brincou: "Com esse toco de cabelo? Acorda Larissa”, querendo dizer que a atriz não está apta para o papel.

Larissa Manoela, na sequência, deu uma resposta atravessada, mas em tom de brincadeira: "Ela acaba o filme curta palhaça", rebateu. Entrando na onda, outra fã se manifestou: “Eu amo fato de, simplesmente, a Larissa sumir do Twitter, e quando volta chama a fã de palhaça. Juro não dá com você Larissa". "É meu jeitinho mo", disse a artista.

No final, ela se explica: "O que se escreve virtualmente é o nítido reflexo do que muitas vezes o que você escreve não é o que você realmente quer dizer. Porque a pessoa interpreta da forma que ela quer o que você escreveu. Não sei porque julgam minha forma monossilábica no whatsapp e minhas ironias sem um kkkk do lado aqui no Twitter".

Veja tudo na íntegra:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!