AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o casal!

Larissa Manoela ganha declaração de sogra após casamento com André Luiz Frambach: “Irradiam amor”

Giselle Pfaltzgraff, mãe André Luiz Frambach, comemorou casamento do filho com Larissa Manoela

Redação Publicado em 19/12/2023, às 11h51 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Pfaltzgraff, mãe André Luiz Frambach, comemorou casamento do filho com Larissa Manoela - Reprodução/Redes sociais
Giselle Pfaltzgraff, mãe André Luiz Frambach, comemorou casamento do filho com Larissa Manoela - Reprodução/Redes sociais

Depois de um ano de noivado, Larissa Manoela e André Luiz Frambach anunciaram, na última segunda-feira (18), que subiram ao altar, pegando o público de surpresa ao contarem a novidade pelas redes sociais. A sogra da atriz, Giselle Pfaltzgraff, fez questão de parabenizar o casal.

No Instagram, Larissa publicou um vídeo do dia do casamento e a mãe de André comentou: "Lindos! Muita luz!", escreveu. A revelação que eles trocaram alianças foi feita através do perfil oficial da atriz na rede social. Ela postou um carrossel com fotos do casório e posteriormente o vídeo.

No segundo compartilhamento, a sogra da atriz exaltou: "Esse vídeo traduz todos os sentimentos de vocês: vocês irradiam amor".

Sogra de Larissa Manoela, Giselle Pfaltzgraff, parabenizou o casal (Imagem: Reprodução/Instagram)

O CASAMENTO

O casório aconteceu em uma cerimônia discreta. Sem revelar detalhes do evento, os dois surgiram vestidos de branco. “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser - 17/12/2023”, escreveu a artista na legenda do post.

No setor reservado para os comentários, famosos e anônimos parabenizaram os pombinhos. Heloisa Perissê, Klara Castanho, Mharessa, Kaysar Dadour e Thaís Fersoza celebraram o casal.

Maísa, grande amiga de Larissa, foi uma das que parabenizaram a dupla pela união: "Que coisa mais linda Deus abençoe muito hoje e sempre. Todo amor e proteção do mundo pra vcs! Sejam felizes pra sempre", escreveu ela que anteriormente postou um "Ai Meu Deus" surpreso.

Outras celebridades também desejaram felicidades para o casal. Ana Hickmann publicou: "Que lindos! Toda felicidade do mundo para vocês!!!" Emanuelle Araujo foi outra que mandou seus votos: "Meus amores! Chorando de emoção! Amo vocês! Sejam imensamente felizes e repletos de luz e Proteção", escreveu.

O matrimônio se concretizou após o fim do contato entre a artista e os familiares. Isso porque Silvana Taques e Gilberto Elias, os pais da atriz, seriam contra o relacionamento da filha com André.