AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Larissa Manoela lamenta morte precoce de Isis Freitas

Em publicação, Larissa Manoela comentou morte prematura da artista: “Ainda em choque com sua partida.”

Da Redação Publicado em 13/11/2023, às 17h20 - Atualizado em 14/11/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação Instagram Isis Freitas - @isisfreitaas
Publicação Instagram Isis Freitas - @isisfreitaas

Morreu neste domingo (12), aos 22 anos, Isis Freitas. A artista estava internada em estado grave, e segundo o site Notícias da TV, a causa da morte foi um grave quadro de tuberculose. Ela começou a carreira como modelo, e como atriz, atuou em peças teatrais e campanhas publicitárias para marcas de cosméticos. 

A morte foi confirmada pela equipe da atriz no Instagram, por meio de um pronunciamento em seu perfil oficial: "Boa tarde! Viemos comunicar o falecimento de Isis Freitas. Informamos depois sobre o velório e o sepultamento", diz o comunicado. 

Em uma publicação no Instagram, Larissa Manoela lamentou a morte prematura da artista: "Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família".

Outros seguidores se compadeceram pela morte precoce de Isis: “Que tristeza! Tão jovem e bonita, provavelmente teria um grande futuro pela frente! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos próximos”, disse um seguidor. “Sem acreditar até agora, brilha aí de cima! Você foi uma pessoa incrível”, disse outra pessoa. 

O corpo da atriz foi sepultado no cemitério São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (13). 

DIREITO DE ROMPER SOCIEDADE COM OS PAIS NA JUSTIÇA

Larissa Manoela ganhou na justiça o direito de romper a sociedade que mantinha com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Com isso, segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, a atriz deixou oficialmente de fazer parte da empresa Dalari Produções e Eventos, fundada por elas quando Larissa tinha 13 anos.

Em decisão publicada no dia 23 de outubro, a Junta Comercial de São Paulo determinou que seja formalizado no contrato social da Dalari a data de saída de Larissa Manoela. Assim, com o rompimento do contrato social, a família não faz mais parte da carreira da jovem.