AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Larissa Manoela não convidou os pais para casamento: "Souberam da notícia à noite"

Advogado de Silvana Taques e Gilberto Elias falou sobre o casamento de Larissa Manoela

Pais de Larissa Manoela souberam do casório após publicação das fotos. - Instagram/@larissamanoela
Pais de Larissa Manoela souberam do casório após publicação das fotos. - Instagram/@larissamanoela

O casamento entre Larissa Manoela André Luiz Frambach pegou muita gente de surpresa - apesar dos quase dois anos de relação. E não foram só os internautas e amigos famosos que não sabiam da novidade: os pais da atriz também não.

Isso porque Silvana Taques e Gilberto Elias não estavam na seleta lista de convidados da cerimônia intimista. Além disso, os genitores da noiva não foram comunicados sobre a atualização no estado civil da filha - e só souberam da notícia junto com o público, após a publicação nas redes sociais.

A informação é de EvaristoMartinsdeAzevedo, advogado dos veteranos. Em entrevista ao gshow, o representante do casal detalhou como eles souberam da notícia: "A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem".

SERENIDADE

Além disso, o defensor contou a reação de Silvana e Gilberto ao casamento da filha única com Andé Luiz Frambach: "Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse", garantiu o advogado.

Larissa Manoela e o ator se casaram em segredo em uma cerimônia restrita. A notícia foi dada pelo próprio casal, que compartilhou fotos da celebração na segunda-feira (18). A irmã de André e Maísa, amiga de infância da atriz, são exemplos de pessoas surpreendidas com a notícia.

VESTIDO SECRETO?

No último domingo (17), a união de Larissa Manoela e André Luiz Frambach foi celebrada. A noiva vestiu uma criação de Lucas Anderi, o mesmo que desenhou seu vestido de debutante. Ele revelou a Splash que teve que manter segredo sobre o trabalho.

Anderi revelou que o vestido da Larissa levou 30 dias para ficar pronto. A atriz só precisou de três provas para ajustar o modelo que usou na cerimônia. Segundo ele, que trabalha em parceria com a noiva, foram feitos dois vestidos, mas só um foi usado. Veja aqui.