AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Larissa Manoela rasga o verbo e manda recado para família: ‘O dinheiro é meu’

Atriz Larissa Manoela traz polêmica e humor em campanha para o Burger King

Larissa Manoela traz polêmica e humor - Reprodução
Larissa Manoela traz polêmica e humor - Reprodução

A atriz e cantora Larissa Manoela tem sido um nome em destaque nos noticiários e redes sociais recentemente, devido a uma série de polêmicas envolvendo sua vida pessoal e familiar. No entanto, a artista não perdeu a oportunidade de trazer humor para uma campanha da famosa rede de lanchonetes Burger King.

A polêmica começou quando Larissa compartilhou detalhes de sua separação familiar, expondo áudios e conversas com sua mãe, Silvana Taques. Em um dos áudios, sua mãe afirmou: "Você só vai ter título de mãe."

Outro momento que gerou discussão foi uma mensagem de Natal em que Larissa Manoela expressou o desejo de se reconciliar com sua mãe. A resposta que recebeu foi um desabafo desagradável.

Além disso, a atriz revelou que, desde o início de sua carreira, não tinha controle sobre seu patrimônio e precisava pedir permissão aos pais para gastar dinheiro, mesmo após anos de trabalho em novelas, comerciais e como influenciadora.

“O DINHEIRO É MEU”

No entanto, Larissa Manoela não deixou de aproveitar oportunidades de trabalho, como a campanha para o Burger King. No anúncio, ela brinca com sua imagem pública, começando como se estivesse em uma reportagem do programa "Fantástico", mencionando a promoção tão aguardada pelos fãs da rede de fast food.

"No entanto, quando a campanha parecia estar se encaminhando para um final comum, Larissa surpreende ao fazer uma piada, declarando que não vai compartilhar os lanches, pois o dinheiro é dela: 'Eu não vou dividir com ninguém! Eu que comprei, o dinheiro é meu!'", brincou a artista.

A campanha ainda faz uma alusão ao programa dominical, com Larissa Manoela apontando para o lanche e exclamando: "Isso aqui é fantástico!".