AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Em desabafo comovente, Larissa Manoela resume seu último mês: ‘A vida segue’

Atriz Larissa Manoela compartilhou um breve relato sobre seu último mês em suas redes sociais após um período turbulento

Larissa Manoela compartilhou um breve relato sobre seu último mês - Reprodução
Larissa Manoela compartilhou um breve relato sobre seu último mês - Reprodução

Larissa Manoela, atriz e cantora renomada, passou por um mês repleto de emoções intensas, incluindo a exposição desordenada de sua vida financeira e conflitos familiares nas redes sociais. Agora, a artista parece estar se empenhando em dar início a um novo ciclo em sua vida.

Através de sua conta no Instagram, Larissa compartilhou um resumo de suas experiências durante o mês de agosto e aproveitou para desabafar sobre os desafios enfrentados.

"A vida é muito mais do que todos esses registros. A vida segue. A vida continua. A vida é boa. Mas a vida passa! Que saibamos aproveitar cada um dos momentos aqui e agora", expressou ela, destacando a importância de viver plenamente.

Larissa Manoela continuou: "Isso é apenas um pequeno vislumbre dos meus dias que se passaram. Que este novo mês venha cheio de boas novas! Obrigada, como sempre, por todo o carinho", encerrou a mensagem, demonstrando otimismo e esperança para o futuro.

Nos últimos meses, a jovem artista enfrentou desafios públicos relacionados a questões pessoais e financeiras. No entanto, parece que Larissa Manoela está determinada a superar essas adversidades e buscar um novo começo em sua vida.

EX-ASSESSORA DE LARISSA MANOELA SE MANIFESTA SOBRE POLÊMICA COM OS PAIS

Néiah Lima, ex-assessora de Larissa Manoela, rompeu o silêncio e abordou a polêmica envolvendo a atriz e seus pais em uma publicação nas redes sociais. Ela recordou o período em que trabalhou com Larissa Manoela e fez um pedido de desculpas em relação à situação.

"A assessora que não vingou." - escreveu Néiah, começando seu desabafo. "O ano era 2015. E até pouco tempo, eu me perguntava se eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para você, Larissa Manoela. O que deu errado? E a resposta veio após 8 anos", continuou ela.

Néiah Lima abriu seu coração e pediu desculpas a Larissa Manoela: "Hoje percebo que meu erro foi desejar o melhor para você. Mas rapidamente compreendi: 'manda quem pode e obedece quem tem juízo'. Peço desculpas se não fui forte o suficiente, se em algum momento descarreguei em você a frustração de um trabalho árduo, feito com todo o meu coração e em gratidão por tudo o que você e sua família fizeram pela minha filha. (Nunca foi sobre dinheiro)", declarou.