AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Em novo áudio vazado, mãe de Larissa Manoela procura exorcista para salvar família; ouça

Silvana Taques vive momento conturbado com Larissa Manoela

Atriz está afastada dos pais há meses. - Redes Sociais
Atriz está afastada dos pais há meses. - Redes Sociais

O caso Larissa Manoela segue no olho do furacão nesta sexta-feira (25). Desta vez, a novidade é um áudio vazado que mostra Silvana Taques, mãe da atriz, à procura de soluções para "salvar sua família", entre elas, até um exorcista foi citado.

No registro, a empresária conversa com uma empresária e relata algumas das medidas tomadas por ela e Gilberto Elias para buscar uma reconciliação entre os familiares. O trio está em pé de guerra desde o estouro do caso, que envolve troca de acusações, transferência milionárias e até supostas agressões.

“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcista", inicia Silvana, no áudio divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles.

A mãe de Larissa Manoela continua desafabando por meio da mensagem de áudio e chega a pedir pensamentos positivos para a amiga: "A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?"

Vale mencionar que esse não é o primeiro indício que a ex-empresária dá sobre uma possível reconciliação na família. Em entrevista cedida ao 'Focalizando', Silvana chorou ao relatar os desentendimentos com Larissa e externou o desejo de voltar a falar com a jovem.

TRETA ANTIGA

Novos capítulos da polêmica entre Larissa Manoela e sua família seguem surgindo dia após dia. A informação da vez é que o embate da atriz com seus pais por conta das discordâncias quando o assunto é dinheiro está longe de ser uma novidade.

Isso porque a jovem teria sido avisada por sua equipe de contabilidade sobre a má gestão de Silvana Taques Gilberto Elias com as finanças da família há alguns anos, mais precisamente entre 2019 e 2020. A informação é do portal Léo Dias, que detalhou ainda mais o imbróglio familiar.

Veja mais aqui.