AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Vaza foto de Larissa Manoela com dente quebrado; equipe da atriz teria abafado agressões

Ex-funcionária afirmou que a mãe de Larissa Manoela quebrou o dente da atriz

Atriz foi ao dentista após o problema. - Reprodução
Atriz foi ao dentista após o problema. - Reprodução

A acusação de que Silvana Taques agredia Larissa Manoela com frequência durante a adolescência - chegando até mesmo a quebrar um dos dentes da jovem - trouxe novos desdobramentos para a polêmica familiar. A informação é de uma ex-funcionária entrevistada pelo 'Balanço Geral'.

"Teve casos de ela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. Um vez, ela quebrou o dente da frente da Larissa", disse a profissional.

O novo capítulo da conturbada história, claro, causou muita repercussão nas redes sociais. E não demorou muito para internautas resgatarem registros da jovem com possíveis marcas das supostas agressões. Em uma das imagens, de fevereiro de 2017, ela realmente aparece com o dente quebrado.

Na época, a informação do jornal Extra era que Larissa, então com 16 anos, havia se descuidado no momento de fechar a porta do carro e batido no próprio dente, causando a quebra. O acidente chegou a gerar o cancelamento repentino da participação da atriz no 'Vai, Fernandinha', do Multishow.

A assessoria da artista confirmou a ida da agenciada ao dentista, apesar de negar o dente quebrado: "Larissa foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após passar gelo, ficou tudo bem". Poucas horas depois, ela voltou às redes - com um pedaço do dente visivelmente lascado. Veja:

Internautas recuperam foto que mostra Larissa Manoela com dente quebrado

ENTREVISTA DA MÃE

Silvana Taques voltou a falar sobre a conturbada relação que vive com Larissa Manoela no 'Fofocalizando' desta segunda-feira (21). A segunda parte da entrevista com a jornalista Chris Flores exibe a versão da mãe, que rebate a filha.

A ex-empresária até chegou a rir quando questionada sobre o relato da jovem sobre uma possível falta de dinheiro para comprar até itens simples, como um alimentos e bebidas na praia. "Você acha mesmo que a Larissa não teria R$10 para comprar um milho na praia? Você acredita nisso?"

Veja mais aqui.