AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Ex de Larissa Manoela, João Guilherme toma posição em polêmica: "Confio no coração dela"

João Guilherme e Larissa Manoela namoraram entre 2015 e 2016

Redação Publicado em 26/08/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela deu entrevista ao 'Fantástico' após romper relações com os pais - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela deu entrevista ao 'Fantástico' após romper relações com os pais - Reprodução / Instagram

Desde que Larissa Manoela rompeu relações com seus pais, Silvana Taques Gilberto Santos, várias celebridades se posicionaram a favor ou contra a atitude da cantora. João Guilherme, seu ex-namorado, admitiu dar razão à Larissa em meio a polêmica: "Confio no coração dela".

O cantor foi questionado sobre seu posicionamento sobre a polêmica envolvendo a ex-sogra. Ao SBT, ele respondeu: "Ah, a minha opinião - e acho que dá minha família também - é que é muito triste, um desfecho triste. A gente sabe que é uma situação ruim para ambos os lados, ninguém sai ganhando. Mas, também aconteceu muita coisa chata".

Em seguida, deixou claro sua posição favorável às decisões de Larissa, que foi sua namorada entre 2015 e 2016. Além de terem sido um casal na vida real, eles também fizeram um par romântico em 'Cúmplices de um Resgate', novela teen do SBT.

"Sei que confio muito Larissa, que sempre foi a pessoa que fui mais próximo, confio no coração dela, na educação que ela tem. Eu estou com ela. Mas, é muito triste essa situação", finalizou o filho de Leonardo.

CONFIRA O VÍDEO:

PÉ DE GUERRA NA FAMÍLIA

Vale lembrar que o trio está em pé de guerra desde o estouro do caso, que envolve troca de acusações, transferência milionárias e até supostas agressões. O caso veio a tona após uma entrevista de Larissa Manoela ao 'Fantástico', onde contou que abriu mão de R$ 18 milhões de seu patrimônio para evitar uma batalha judicial com seus pais. Ela também acusou Silvana e Gilberto de controlarem suas despesas diárias. Áudios foram divulgados onde Larissa revela ter que solicitar permissão até mesmo para a compra de itens simples, o que chegou a se tornar piada na internet.

Na polêmica mais recente, um áudio vazado mostra Silvana, mãe da atriz, à procura de soluções para "salvar sua família", entre elas, até um exorcista foi citado.“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcista", diz Silvana, no áudio divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles.