AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Larissa Manoela relembra ajuda de funcionário da Globo em teste na emissora

Larissa Manoela revelou que foi ajudada por um funcionário da Globo antes de teste para minissérie

Larissa Manoela relembra primeiro trabalho na TV Globo. - TV Globo
Larissa Manoela relembra primeiro trabalho na TV Globo. - TV Globo

A atriz Larissa Manoela, de 21 anos, foi a convidada do ‘Poddelas’ da última quinta-feira (27). Durante o papo com as apresentadoras, Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a jovem relembrou quando recebeu ajuda de um funcionário da TV Globo antes do teste para a minissérie ‘Dalva e Herivelto - Uma canção de amor’, de 2010.


Com 10 anos na época, Larissa contou que, por estar muito nervosa, acabou esquecendo os versos da canção. Ao vê-la chorando, um segurança da emissora a chamou: "Ele chegou e falou assim: 'não posso fazer isso', aliás Globo, não sei se vocês sabem disso", disse ela, tirando risadas das apresentadoras do podcast.


"Mas ele, muito fofo, chegou e falou assim: 'nessa minha sala, eu tenho um computador, te ajuda?' Eu falei: 'moço, é só o que eu preciso!'. Aí era o que eu precisava, eu precisava entrar no YouTube e ouvir a primeira nota, sabe? A melodia inicial para desbloquear aquilo que eu tinha, de chegar ali e esquecer tudo'", relembrou a atriz.


GRATIDÃO

Larissa Manoela passou no teste e interpretou a fase jovem da protagonista. Na fase adulta, Dalva foi interpretada por Adriana Esteves. Ao receber a notícia positiva, a global contou ter agradecido o funcionário: “Voltei lá na portaria e falei: 'moço, você não sabe, eu passei no teste! Eu tinha feito vários e nunca tinha dado certo, sempre acreditei que minha hora ia chegar, apesar dos nãos que eu tinha levado', e ele falou: 'meu Deus que bom, fico muito feliz!"


Apesar de não saber se o homem ainda trabalha na Globo, ou mesmo o nome dele, Larissa aproveitou o bate-papo descontraído com as apresentadoras para agradecer o funcionário mais uma vez: "Sou eternamente grata a esse segurança. Não lembro o nome dele, mas essa história é muito linda", finalizou.


Após protagonizar Carrossel e Cúmplices de um Resgate, no SBT, a atriz, que voltou à Globo para ‘Além da Ilusão’, relembra com carinho do primeiro papel na emissora e não esquece da pequena ajuda que recebeu.